30 abril 2018

Inspiração de moda na literatura - Loja Zaful

Hoje a inspiração para a postagem são alguns dos livros que adorei ler neste último ano. Selecionei algumas das minhas obras preferidas, em parceria com o site zaful, para fazer algumas combinações de moda literária. Afinal, não sei se vocês pensam assim, talvez seja coisa da minha cabeça, mas me parece que existe muito preconceito nessa parte de conteúdo de blogs. Quero dizer, porque quem fala de moda não pode falar de livro e vice-versa? Ou sobre cosméticos, videogame, etc... É aquele mesmo preconceito que existe com mulheres vaidosas, que leem. Acho esse preconceito ridículo. O que vocês acham?


A Zaful é uma loja on-line para tudo o que há de mais ousado e de ponta na moda. As coleções redefinem as tendências, oferecendo preços acessíveis com excelentes designs e ótima qualidade para satisfazer os desejos de toda aspirante a fashionista. A ideia é a de compartilhar as últimas tendências e notícias da moda feminina.

Vou falar um pouquinho das peças que escolhi. Na primeira foto, a blusinha amarelinha, quando eu vi ela, de cara lembrei da Dorothy do Mágico de Oz, apesar do seu vestidinho nos filmes ser azul, achei que super combinou. Na mesma foto, a blusinha com folhas em diferentes tons de verde me lembrou de cara O Canto Mais Escuro da Floresta. Traz todo o ar da mata com aquele toque que parece mágico.

A blusinha azul clarinho, super verão, achei que combinou muito com As Aventuras de Pedro Coelho. E com um ar mais de férias, calor e sensibilidade, a blusinha laranja com florzinhas achei que combinou muito com O Verão em que Salvei O Mundo em 65 Dias. Quem ainda não leu essa história, é inspiradora, super recomendo!




Para Terra de Histórias, esse livro mágico que nos transporta para os diferentes contos de fadas, achei esse vestido azul com cortes diferenciados nas pontas. Vai dizer que não parece tão mágico e diferente, super à ver com o tema?! E para Soppy, esse livro que é puro amor em forma de quadrinhos, nada como um vestido todo cheio de coraçõezinhos. Lindo né?!

Para Além da Magia, um mundo totalmente colorido, escolhi um vestido com um efeito super mágico, parece ficar lindo no corpo. Peixe fora d'água é sobre uma menina que a princípio não consegue se encaixar. Achei essa blusa muito linda e super diferente. Nada comum e tradicional, combinando totalmente com a protagonista. O que vocês acharam das escolhas? Todas as peças estão no site da Zaful. Conheçam clicando aqui.


----- Esta postagem é um Publieditorial

16 comentários:

Olá Monique! Tudo bem?
Adoreeei! Acho que todo mundo pode falar do que quiser, eu amo livros, moda, maquiagem e muitas outras coisas e achei o máximo combinar esses vestidos lindos com os livros!! <3 muito bom!!
beeijo

https://lecaferouge.blogspot.com.br/
Oi! Tudo bem?
Nossa, eu nunca tinha pensado nisso, em combinar moda com literatura... ficaram muito boas as combinações!!!
Obrigada pelo comentário lá no blog.
Volte sempre!

~ miiistoquente
Oie
Adorei as combinações e os vestidos são lindos.
Muito legal a ideia de combinar moda e literatura.

Beijinhos
https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/
Oi, Monique!
Também não entendo muito bem o motivo dessa separação nos blogs. É uma bobeira tão grande, né?
Eu achei suas escolhas maravilhosas, porque combinam muito com as capas que você escolheu! Achei demais!
Beijinhos,

Galáxia dos Desejos
Ah Monique, amei esse tema, as abordagens ficaram incríveis, cada capa combinou tanto com os vestidos. Fiquei apaixonada!

www.kailagarcia.com
O do livro "Soppy" Combinou de mais ;)

Beijinhos ♥
http://quaseadultapl.blogspot.com.br/
Monique do céu, que lindos!! A blusa de O Canto Mais Escuro da Floresta é linda, mas esse vestido Soppy, passei a desejar ter um rsrsrsrs AMEI!

Bjs, Mi

O que tem na nossa estante
Oi, Monique! Tudo bom?
Que amorzinho de post e quantos vestidos lindos, socorro! Não sou muito de usar vestido, mas esse de Além da Magia deu até um negócio no coração de tão bonito.

Beijos,
Denise Flaibam.
www.queriaestarlendo.com.br
Oi Monique!
Ahh, eu não entendo dessas paradas de moda, mas é inegavel que as cores das roupas combinam muito com a cores das capas dos livros. Muito criativo. Parabens a ideia. E sem duvidas, o vestido de Além da Magia é o mais bonito porque sim kkk.

Abraços
David
http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/
Oi
eu Adoro moda e livros, ainda pretendo falar de moda no meu blog.
Amei o vestido de coração e o azul com listra.

http://momentocrivelli.blogspot.com
Meu Deus, quero todos! :)
Cada modelo mais lindo :D

Fora que a gente já tem um apego ao livro, então atribui um apreço especial à roupa.

Beijos,

Algumas Observações
Awn que coisa fofa!
Adorei o look inspirado em Mágico de Oz <3

Beijos
barbfurtado.blogspot.com
Ai que coisa mais linda ♥
Adorei os looks combinando com as capas dos livros!!
Amei demais o vestido com corações <3 <3

https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/
Genial o inside que você teve. Realmente as peças combinam bastante com os livros relacionados. Traga mais disso aqui no blog. Eu também acho besteira limitar-se apenas a um assunto.
Bom restante de semana!

Jovem Jornalista
Fanpage
Instagram

Até mais, Emerson Garcia
Quantas sugestões lindas! Desejei todos esses vestidinhos (e os livros kkkkkk).

Beijo!
Cores do Vício
Oie, esse preconceito existe mesmo e eu acho ridiculo! No meu blog eu falo do que eu sinto vontade. Quando eu estou afim falo de livro, quando estou afim falo de filmes, quando to afim falo de cabelo, o que vier na minha mente, o que eu sentir vontade, nunca rotulei nada.

Eu usaria o segundo (O canto mais escuro da floresta - inclusive deu vontade de saber sobre o livro) e Soppy, achei super lindo o vestidinho!
Beeijo!!

Grazy Carneiro
Meus Antídotos

Postar um comentário

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter