Viagem para Orlando: Kennedy Space Center - NASA

11 dezembro 2017


O Kennedy Space Center é o centro espacial oficial da NASA e é aberto aos turistas. Ele está localizado em cabo Canaveral, a uma hora de distância de Orlando e é uma ótima dica para quem está indo para lá.


O Centro Espacial da NASA é conhecido mundialmente como “parque da NASA” e é o local de onde ônibus espaciais, foguetes e satélites da NASA são lançados (sim, lá tem os lançamentos de verdade, mas não acontecem todos os dias). Além disso, o local conta com museus, exposições, replicas e até pedaços de foguetes de verdade e atividades bem legais para fazer.


Uma das atrações que achamos mais interessantes lá foi onde você pode ver a reconstituição do lançamento do foguete Saturno 5 e ver o próprio foguete, que é gigante, restaurado e em exposição. Da para ver que os americanos sentem muito orgulho desses feitos e da NASA, porque tudo lá arranca emoções e dá até vontade de chorar em algumas exibições de histórias. Tanto no lado de fora como no lado de dentro existem memoriais para os astronautas que morreram enquanto executavam algum voou. É emocionante ver a importância que eles dão para todos.

VOCÊ VAI VIAJAR PARA FORA DO BRASIL? Não fique sem postar seus melhores momentos e conversar com a família. Compre um chip de internet ilimitada. Confira informações e valores clicado aqui. Eu uso e APROVO!
Nós fomos na NASA por causa do meu namorado que achou sobre o assunto e quis incluir no cronograma bem a tempo. Eu gostei muito e não me arrependo da visita. É um parque pequeno, da para ver tranquilo em um dia só, mas é mágico em um sentido diferente da magia da Disney.


Ele mostra o patriotismo e o orgulho que os americanos tem, das viagens a lua e de todo esse trabalho que a NASA fez e continua fazendo. Afinal, eles não desistem, e já estão construindo naves para levar pessoas normais (e ricas que paguem bem kkk) para viajar no espaço igual a gente viaja de uma cidade para a outra de avião. E também já estão construindo a nave para ir para marte, o novo objetivo deles.

15 comentários

  1. Olá, Monique.
    Deve ser muito legal poder ver ao vivo coisas que só vemos nos filmes. Eu não sou muito fã de naves e tals, mas acho que é uma oportunidade que não dá para perder.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Nossa que sonho, muito legal esse lugar, um dia quero visitar também..
    Beijo

    carinapahim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que passeio legal. Eu não sabia que tinha esse tipo de passeio pela Nasa.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Esse lugar parece maravilhoso demais! Até eu fiquei a fim de conhecer!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Nossa Monique, eu sempre achei que qualquer coisa relacionado a NASA seria impossível de chegar perto, isso sim é algo mágico! Que bom que é tranquilo e dá pra ver tudo num único dia.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi Monique, sua linda, tudo bem?
    Saudades de você! Eu como sonhadora iria ficar louca de estar aí tão pertinho. Nem sabia que esse centro espacial existia e muito menos que poderíamos visitar. Achei incrível!!! Adorei você postar a viagem.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Monique! Que bacana esse post e as fotos! Amando seus post sobre a viagem! Acredito que deve ter sido uma experiência única estar na Nasa.

    Beijos

    Vivian
    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  8. MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, mas é MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO chique mesmo, heim!!! Ohhh quem me dera fazer uma viagem assim. Fiquei babando com as fotos e a postagem.
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que tuuuuuudo! Que imagens incríveis! *.*

    mariasabetudo

    ResponderExcluir
  10. Oiii Monique

    Adorei saber sobre o Kennedy Space, eu não sei quase nada sobre Orlando, sou louca pra conhecer essa parte dos EUA, o dia parece ter sido lindo também nas fotos, é tãoooo bom quando tudo coopera, espero que vc tenha se divertido muito.

    Beijos

    De repente, no último livro

    ResponderExcluir
  11. Oie
    Nossa, que legal. Meu sonho conhecer a NASA e tudo mais, deve ter sido ótimo. Eu adoro estas coisas de planetas, e naves, e estudar sobre o espaço. Eu iria adorar conhecer este lugar e ver os lançamentos. Adoreii as fotos.

    ResponderExcluir
  12. Oi!! Muito legal sua viagem, pois foi ver vários pontos turísticos. E deve ser emocionante ver toda essa grandiosidade. Eu não teria coragem de viajar para o espaço, mas se um dia existir, será caríssimo hahaha. Bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bom?

    Que bárbaro de passeio e viagem, adorei conhecer um pouco.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  14. Nunca tinha ouvido falar desse parque. Achei bem interessante.

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter