BOOK HAUL - Recebidos e Comprados - NOVEMBRO/2017

27 dezembro 2017

Hoje venho mostrar os comprados na BlackFriday e recebidos de novembro. Pra quem quiser conferir a resenha de Dorothy tem que morrer, é só clicar aqui, e do segundo livro, Ascensão do mal, aqui. Confira também a resenha de Escola de Vilões, primeiro livro aqui.


A Ascensão do Mal: Em Dorothy tem que morrer, Amy Gumm é uma garota do Kansas levada por um tornado para o mundo encantado de Oz. O que ela encontra por lá, porém, é uma paisagem bem diferente da descrita no clássico de L. Frank Baum, governada com mão de ferro por uma certa Dorothy Gale. Para fazer de Oz uma terra livre novamente, Amy precisa remover o coração do homem de lata, roubar o cérebro do espantalho e tomar a coragem do leão. E aí Dorothy morreria. Mas, em A ascensão do mal, aguardada sequência da série de Danielle Paige, ela continua viva. E o passado de Oz guarda muitos segredos que Amy ainda desconhece. Em quem ela poderá confiar para cumprir sua missão?

Escola de Vilões 2: Qual lado você irá escolher quando a grande batalha começar? O reino de Encantadópolis corre perigo: Alva, a bruxa que enfeitiçou a Bela Adormecida, e a Rainha Má ameaçam tomar o poder. Para salvar a todos e impedir que os alunos do Reformatório de Contos de Fadas escolham o caminho do mal (de novo!), Gilly Cobbler, nossa vilã-heroína, e seus amigos enfrentarão uma nova aventura. Na continuação da saga Escola de Vilões , você deverá ajudar Gilly a descobrir: quem é o espião no Reformatório de Contos de Fadas que está passando informações para a Alva? Por que a Bela Adormecida quer tanto que Gilly faça parte de seu clube? E, a maior pergunta de todas: pode uma vilã salvar o reino duas vezes?

Geekerela: Um divertido romance que traz a clássica história de Cinderela para os dias de hoje. Quando Elle Wittimer, nerd de carteirinha, descobre que sua série favorita vai ganhar uma refilmagem hollywoodiana, ela fica dividida. Antes de seu pai morrer, ele transmitiu à filha sua paixão pelo clássico de ficção científica, e agora ela não quer que suas lembranças sejam arruinadas por astros pop e fãs que nunca tinham ouvido falar da série. Mas a produção do filme anunciou um concurso de cosplay numa famosa convenção valendo um convite para um baile com o ator principal, e Elle não consegue resistir. Na Abóbora Mágica, o food truck vegano onde trabalha, ela encontra a ajuda de uma amiga cheia de talentos para moda que vai criar o traje perfeito para a ocasião. Afinal, o concurso é a chance de Elle se livrar das tarefas domésticas impostas pela terrível madrasta e das irmãs postiças malvadas. Já Darien Freeman, o astro adolescente escalado para ser o protagonista do filme, não está nada ansioso para o evento, embora o papel seja seu grande sonho. Visto como só mais um rostinho bonito, o próprio Darien também está começando a achar que se tornou uma farsa. Até que, no baile, ele conhece uma menina que vai provar o contrário. Esta releitura de Cinderela transporta para o universo nerd os principais elementos do clássico conto de fadas, fazendo uma verdadeira homenagem a todos aqueles que sabem o que é ser fã e se dedicar de coração àquilo que amam.

Tartarugas até lá embaixo: A história acompanha a jornada de Aza Holmes, uma menina de 16 anos que sai em busca de um bilionário misteriosamente desaparecido – quem encontrá-lo receberá uma polpuda recompensa em dinheiro – enquanto tenta lidar com o próprio transtorno obsessivo-compulsivo (TOC). Repleto de referências da vida do autor – entre elas, a tão marcada paixão pela cultura pop e o TOC, distúrbio mental que o afeta desde a infância –, “Tartarugas Até Lá Embaixo” tem tudo o que fez de John Green um dos mais queridos autores contemporâneos. Um livro incrível, recheado de frases sublinháveis, que fala de amizades duradouras e reencontros inesperados, fan-fics de Star Wars e – por que não? – peculiares répteis neozelandeses.

Além da magia: Uma aventura cativante e cheia de cores, um conto de fadas moderno escrito pela autora best-seller da série Estilhaça-me. Inspirada por seu amor a livros como O jardim secreto e As crônicas de Na´rnia, Tahereh Mafi cria um mundo novo e fascinante no qual a aventura e´ inevitável e a amizade pode ser encontrada nos lugares mais improváveis. Apenas três coisas são importantes na vida de Alice Alexis Queensmeadow, de 12 anos: a Mãe, que não sentiria sua falta; magia e cor, que parecem fugir dela; e o Pai, que sempre a amou. Certo dia, Pai desaparece de Ferenwood, levando consigo nada além de uma régua. Mas quase três anos ja´ se passaram desde que Pai se fora, e Alice esta´ decidida a encontra´-lo. Ela ama seu pai ainda mais do que ama aventuras, e esta´ prestes a mergulhar em uma para encontra´-lo. Porém, trazer Pai para casa não será´ uma tarefa simples. Para encontra´-lo, ela terá´ de viajar pelo território mítico e perigoso de Furthermore, onde para baixo pode ser para cima, papel e´ uma coisa viva, e esquerdo pode ser direito ou muito, muito errado. Alice precisara´ reunir toda a sua perspicácia (e todas as suas forças) para encontrar Pai e voltar inteira a Ferenwood. E, em sua busca por Pai, ela tem de primeiro encontrar-se a si – e apegar-se a` magia do amor, mesmo diante das perdas.

Um dia embaraçado: Conto de fadas às avessas, dessa vez a história invadida é a da Rapunzel. Um livro dinâmico, divertido e com um toque feminista. Mais uma vez, Abby e Jonah invadem um tradicional conto de fadas e fazem a maior confusão. Depois das histórias da Branca de Neve, da Cinderela e da Pequena Sereia, os irmãos acabam encontrando Rapunzel e não resistem: sobem pelas famosas tranças. Agora seus cachos macios parecem ter sido atacados por um ralador de queijo. Talvez uma aparadinha ajude... Ops. O cabelo da Rapunzel ficou curto demais, e os irmãos estão presos na torre! Se não desfizerem logo os nós dessa história enrolada, Jonah e Abby podem ficar presos nessa bagunça para sempre!

17 comentários

  1. Olá Monique, gostei muito do seu book haul, mas acho que o único que me simpatiza é Tartarugas até lá embaixo!
    Parabéns pelo blog, estou seguindo!
    https://estanteclassica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Eu quase comprei o livro Além da magia, e me arrependi de não ter comprado, faz tempo que está na minha lista de compra.
    Já li Geekrele e Tartarugas até alá embaixo e amei os dois.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Monique.
    Quanto coisa boa. Eu li o primeiro de Escola de Vilões, mas nem sabia desse segundo hehe. Além da Magia eu quero ler mas estou com um pé atras por causa da autora.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oi Monique, tudo bom?
    Eu quero TANTO ler Tartarugas até lá embaixo, dizem que é o melhor do John. Tô com Além da Magia aqui pra ler, vou fazer isso agora em Janeiro!
    Adorei as aquisições *-*

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  5. OI MONIQUE

    desde antes de sair a versão em português, eu já morria de vontade de ler geekerela!
    Queremos resenhas, hein

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  6. Os livros aparentam serem maravilhosos, não conhecia nenhum!
    Mais ótimas sugestões.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Monique!
    Mulher, você arrasou hein? Desses, acho que ainda vou ler Além da Magia e essa série da Dorothy.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  8. Oi Monique, tudo bom?

    Adorei esse book haul e todos os livros são maravilhosos. Um dos livros que eu estou lendo ultimamente é o Tartarugas até lá embaixo que eu vi por uma indicação da Melina Souza. Eu vou procurar os outros livros para ler também. Amei o post e o video

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
  9. O novo livro do John Green tem um nome bem sugestivo. Tenho vontade de lê-lo.

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  10. super fab selection my dear
    New make-up review on my blog <<< unicorn make up trend >>>
    have a nice day, kisses

    ResponderExcluir
  11. Olá Monique, tudo bem?

    Infelizmente, não consegui gostar de Além da magia, apesar de amar a trilogia Estilhaça-me da autora. Pretendo ler Geekerela e Tartarugas até lá embaixo, espero gostar.

    Beijos!
    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, td bem?
    AAAAA QUANTA COISA LINDA!
    beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=xsLYXWj4yPg&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  13. Me interessei muito por Além da Magia, com toda certeza já está na minha listinha.

    https://itslizzie.space/

    ResponderExcluir
  14. Oi Monique!
    Eita, caixinha de correio recheada!
    Também recebi a ascensão do mal e também li, mas confesso que esperava mais dessa serie. Achei ela meio mais ou menos. Quem sabe nos proximos melhores.
    Comprei o livro do John Green na black friday, mas ainda nao tive oportunidade de ler.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Quantos livros interessantes. O Geekerela me chamou bastante a atenção porque é a história da Cinderela, mas numa versão mais atual.
    Feliz ano novo.

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  16. Oiii Monique

    Já li A Ascensão do mal e gostei, mas fiquei com a impressão de que a primeira parte da saga estava um pouco mais interessante.
    Da tua lista tenho pendente Escola de Vilões e Geekrela.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Monique, fui lendo a sua lista e vendo o vídeo e só pensando, quero, quero, quero heheheheheh Além da magia está no meu topo de livros que preciso comprar, a capa está bem caprichada!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter