Viagem para Orlando: Disney's All-Star Movies Resort

08 novembro 2017


É claro que a viagem para a Disney não iria ser completa se não nos hospedássemos dentro do complexo Disney. Então desde quando comecei a planejar a viagem eu sabia que iria querer ficar em um hotel da Disney. Sim, ele é mais caro que um hotel normal (mas nem tanto assim), mas posso confessar que, vale muito a pena, e meu namorado até falou que, sempre quando voltarmos, iremos nos hospedar em um hotel deles.


O complexo de Resorts All-Star é composto por três hotéis com temas diferentes e fazem parte da categoria econômica da Disney (e que não deixa nada a desejar por ser mais barata). Existe o All Star Music que tem como tema a música, o All Star Sports, que o tema são os esportes e o All Star Movies, que o tema é cinema (com foco total nos filmes da Disney), e é claro que foi o meu escolhido!


O hotel é bem grande e nós ficamos na parte temática do Herbie. Esse é o último bloco de quartos do hotel, os mais longe da recepção, e não é fácil, depois de um dia inteiro de parque, caminhar aquele pedaço todo para chegar até o quarto.. mas, mesmo nesses, vale a pena. Além da temática do fusquinha mais famoso, nesse hotel tem o bloco com a temática do Toy Story, do filme fantasia, 101 dálmatas e até soldadinho de chumbo. A piscina com o mickey fantasia (foto ali embaixo) é linda!


Na recepção tem um tapete vermelho e cortinas vermelhas, como se você tivesse entrando em um espetáculo mesmo (e você é a estrela). Tem um mini cineminha que fica passando filmes da Disney, para quem está esperando o transporte ou para as próprias crianças brincarem. Também é aqui perto da recepção que já encontramos a lojinha do hotel. É uma loja com vários produtos que você encontra igual no parque, mas com a comodidade de já estar ali para não precisar ficar carregando para todo lado as coisas que comprar.


Também é ali ao lado da recepção que encontramos uma praça de alimentação. Parece um shopping mesmo. Tem alguns guichês com tipos de comida, você escolhe, paga e pode sentar nas mesinhas que tem ali naquele espaço ou levar para o quarto. Na frente encontramos uma sala de jogos. Aqui a criançada, e os grandões também, se divertem. Dá para deixar vários dólares nessas maquininhas sem nem notar. Nós nos controlamos e não deixamos nenhum kkkk.

VOCÊ VAI VIAJAR PARA FORA DO BRASIL? Não fique sem postar seus melhores momentos e conversar com a família. Compre um chip de internet ilimitada. Confira informações e valores clicado aqui. Eu uso e APROVO!


O quarto é bem simples em relação a decoração. Mas achei até bem completo e confortável para o uso. Tem duas camas de casal, um banheiro com banheira, uma pia fora do banheiro, ferro de passar roupa, cabideiro para deixar pendurada as roupas, uma pequena mesa com duas cadeiras, cofre, frigobar e um móvel com a TV e algumas gavetas.


Os hotéis Disney’s All Star Resorts possuem todos os benefícios que qualquer hotel da Disney oferece, e isso é muito bacana, porque podem parecer coisas simples, mas a maioria a gente usou e ajudou muito.

Entre os benefícios estão, transporte gratuito para todos os parques da Disney, transporte gratuito para o aeroporto e do aeroporto para o hotel. Dias selecionados com uma hora extra onde só os hospedes de hotéis Disney podem ficar no parque. Se você fizer compras no parque, você pode mandar entregar no hotel sem custo algum (não precisa ficar andando no parque com um monte de compras pesando junto com você). Os Fastpass que são os "fura fila" da Disney, onde você vai por uma fila mais rápida no brinquedo que escolher, pode ser reservado com mais antecedência pelos hospedes de hotéis Disney. Ah.. o wi-fi é gratuito e tanto no hotel como em todos os parques ele funciona tão bem que é de não acreditar.


Além disso, todos os hospedes Disney ganham de graça a MagicBand, que é aquela pulseira que é sua chave do hotel, seus ingressos do parque, seu cartão de crédito... bom, a pulseira faz tudo kkk. Quem não tem ela, entra no parque com um ingresso de cartão normal, e se quiser uma pulseira, tem que comprar. Ahh.. e depois que você vai embora, leva a pulseira com você (vou mostrar a minha no vídeo de compras).

Sem contar que a segurança na Disney é ótima. Para você entrar no hotel você tem que mostrar a pulseira e eles escaneiam para ver se você está hospedado mesmo ali. Então é muito mais segurança até para quem tem filhos. Sem contar, que os hotéis tem várias atividades acontecendo ali mesmo, com crianças e também adultos. No pouco tempo que ficamos no hotel (porque estávamos sempre nos parques kkk) vimos uma atividade estilo gincana que o pessoal do hotel estava fazendo com as crianças na parte da piscina. Eu super recomendo se hospedar em hotel da Disney, afinal, é a magia completa.

10 comentários

  1. Eu fico imaginando a sensação de colocar o pé nesses lugares nostálgicos.
    Deve ser a melhor que existe, pois só por fotos eu suspirei aqui *_*
    OLHA O FUSQUINHA

    AMEI

    ResponderExcluir
  2. Oláá Monique! Tudo bem?
    Ahh que imagens lindas do hotel!! Eu nunca fiquei em hotel da disney.. mas espero um dia ter essa experiência, porque deve ser realmente muito vantajoso por tudo que falou! É que prefiro ficar em casa ou apartamento, porque sou a louca do wallmart e compro tudo que existe de comer lá. mas agora fiquei com vontade de experimentar um dos complexos numa próxima viagem :D
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Wow, acho que vale MUITO a pena ficar em um deles! Já que vai até lá, porque não, né? Achei tudo maravilhoso e parece funcionar super bem, espero um dia conhecer :D

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Monique, tudo bem? Dá pra ver que vc planejou bem a viagem! Acho que este foi o post mais nostálgico porque tem Toy Story e Herbie hehehehe adorei! Com certeza um lugar mágico!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi Monique! Que luxoooo! Amei as fotos e as dicas! Deve ter sido uma viagem inesquecível para você.

    Beijos

    Vivian


    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  6. Que lugar maravilhoso!
    Ótimas fotos.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Monique. Quando eu viajei fiquei em um hotel fora do complexo da Disney, e senti falta do benefício de poder agendar o fastpass com antecedência, principalmente no parque Magic Kingdom, o mais lotado. Sem contar o quanto esses hotéis são lindos, temáticos.
    Abraços!

    https://letrasmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Que mágico, suas fotos sempre lindas. Adorei.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gente! Que sonho esse hotel. Mais um motivo pra visitar a Disney. Você falou com tanta paixão.

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. A vezes fico imaginando qual o sentimento de poder conhecer lugares assim, principalmente vendo personagens que fizeram parte da nossa infância. Queria morar nesse resort, gostei demais da parte temática do Herbie *_*

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter