20 novembro 2017

Dica de Filme: Thor Ragnarok

Thor Ragnarok


Sinopse do filme: Thor (Chris Hemsworth) está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela (Cate Blanchett).

O novo filme do Thor não vai deixar você parar de rir. Sim, você não leu errado! Algumas piadas um pouco forçadas, outras bem divertidas. Talvez tentando imitar um pouco o estilo de Guardiões da Galáxia, o novo Thor chega cheio de humor, e algumas presenças especiais como do Douctor Estranho e Hulk.

Eu gostei bastante e me diverti muito, tinha cenas que não dava para parar de rir, mas confesso que pareceu que o personagem ou a história perderam um pouco a identidade por causa do humor exagerado. Sempre é bom ver o Loki e o Thor em ação juntos na telinha, pois mesmo tendo pensamentos diferentes, eles são ótimos trabalhando lado a lado.

Apareceram novos personagens e com uma personalidade forte neste filme. A vilã vivida por Cate Blanchett tem uma presença em cena incrível, mas sua trama é pouco explorada, e para quem não conhece muito das histórias dos quadrinhos, parece que fica faltando mais.

Existem duas cenas pós crédito, mas para mim, não valeu a pena esperar um montão pelo segundo. A primeira é muito boa e bem importante pois vai fazer conexão com o próximo filme que virá. Já assistiram o filme? O que acharam?

17 comentários:

Ainda não vi. Preciso ver.

Até mais,
Emerson Garcia

Jovem Jornalista
Fanpage
Instagram
Oiii Monique tudo bom?

Te confesso que no momento ando meio saturada de super heróis, especialmente esses da Marvel. Tenho curiosidade em conferir esse da DC, Liga da Justica... mas nem sei se vou chegar a ver mesmo porque desanimo rápido com filmes. Fico feliz em saber que vc se divertiu vendo o filme, é sempre bom desfrutar e relaxar com uma boa história e o Thor, aff, vai ser lindo assim lá longe...haha

Beijokas

aliceandthebooks.blogspot.com
OIeee! Ainda não vi o filme, mas quero muito! Vou adorar dar altas gargalhadas assim como aconteceu com você! kkkkkk Obrigada pela dica!
Beijos,
Monólogo de Julieta
Olá, Monique.
Eu não vou assistir porque não sou fã desses filmes de heróis. Mas a impressão que eu tenho é que fazem os filmes de qualquer jeito certos de que os fãs vão assistir, que mesmo não tendo muito conteúdo, as pessoas vão pagar pela marca.

Prefácio
Eu amei essa filme :D

http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/
eu ainda não tinha animado em assistir a esse filme. Mas olha, se é engraçado, vou assistir com certeza!

Beijo!
Cores do Vício
Oi, Monique!
Também achei desnecessária aquela segunda cena pós-crédito. Perdi meu tempo na sala de cinema.
Mas no geral, eu curti o filme.
Beijos
Balaio de Babados
Participe das promoções em andamento e ganhe prêmios maravilhosos
Olá!!

Falaram que este filme é bem comédia!! Ainda não assisti..

Um beijo,

My Pure Style x My Instagram x My Facebook 
ah ja adorei saber que esse filme é engraçado, agora fiquei com ainda mais vontade de assistir

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido
Aparenta sem um filme maravilhoso!
Ótima sugestão.
Beijos.
https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/
Oi, Monique!
=_)

Olha, confesso que não gosto de filmes com super heróis, é mais fácil as princesas e os contos de fadas me chamarem atenção. Nem mesmo vendo o trailler desse filme me senti tentado a ir ver.

Mas estou lendo coisas bem legais de amigos que foram ver.

Bjão.
Di, Blog Vida & Letras.
www.blogvidaeletras.blogspot.com
Oi. Já assisti o filme e adorei. Também percebei esse teor mais comédia, mas como nunca vi nenhum filme do Thor, isso não me incomodou. Eu me diverti bastante.
Beijos
http://www.leitoraencantada.com
Oi, Monique

Eu vi as pessoas falando que o filme é praticamente uma comédia mesmo, por isso nem quis ir ao cinema assistir. Vou esperar chegar na TV à cabo, pq acho que esse tom comédia saiu muito do tom dos filmes anteriores...

Beijos
- Tami
http://www.meuepilogo.com
Oi Monique! Eu tb me diverti, mas concordo com vc em relação a vilã, foi muito mal explorada e a primeira cena pós-credito é boa, mas a segunda, totalmente dispensável mesmo rs Adoro quando vc fala de filmes por aqui!

Bjs, Mi

O que tem na nossa estante

Postar um comentário

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter