Caixinha de Correio de Dezembro

06 janeiro 2017


Olá pessoal, em dezembro eu recebi e comprei muitos livros lindos, por isso essa caixinha de correio está bem recheada. Vou deixar as sinopses ai em baixo para quem quiser conferir. Não deixem de me falar se já leram ou ficaram interessado em algum. Um grande abraço!



Desventuras de um Garoto nada comum | Clique aqui para ler a resenha
Sinopse: A nova série da autora de Diário de uma garota nada popular. Max Crumbly está prestes a entrar no lugar mais assustador que ele já conheceu: o Colégio South Ridge. Tem muita coisa legal na escola nova, mas também tem um grande problema: Doug, o valentão local, que tem como passatempo favorito trancar Max dentro do armário. Se ao menos Max pudesse ser como os super-heróis de seus quadrinhos preferidos... Só que, infelizmente, sua habilidade quase sobre-humana de sentir cheiro de pizza a um quarteirão de distância não vai exatamente salvar vidas ou derrotar algum vilão. Mas isso não significa que Max não vai dar tudo de si para ser o herói de que a escola precisa!

Alice no País das Armadilhas
Sinopse: Uma aventura envolvente sobre uma garota que encontra seu destino em um mundo que deu terrivelmente errado. O planeta Terra foi devastado por um ataque nuclear, e boa parte de sua população se transformou em Mordedores, mortos-vivos que se alimentam de sangue e, com sua mordida, fazem dos humanos seres como eles. Alice é uma jovem humana de 15 anos que mora no País das Armadilhas, nos arredores da cidade que um dia foi Nova Déli, na Índia. Ela nasceu nessa nova realidade aterrorizante e teve de aprender a se defender sozinha desde cedo. As coisas mudam quando Alice decide seguir um Mordedor por um buraco no chão: ela descobre a estarrecedora verdade por trás da origem das criaturas e se dá conta da profecia que ela mesma está destinada a consumar — uma profecia que se baseia nos restos chamuscados do último livro encontrado no País das Armadilhas, uma obra chamada Alice no País das Maravilhas. Uma mistura incomum de mitos, teorias conspiratórias e Lewis Caroll, Alice no País das Armadilhas pode parecer mais uma história de zumbi, mas é uma metáfora instigante de como tendemos a demonizar aquilo que não compreendemos.

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada
Sinopse: Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é mais fácil agora que ele é um sobrecarregado funcionário do Ministério da Magia, marido e pai de três crianças em idade escolar. Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo, Alvo, deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. À medida que passado e presente se fundem de forma ameaçadora, ambos, pai e filho, aprendem uma incômoda verdade: às vezes as trevas vêm de lugares inesperados.

Desperte a Diva que existem em Você
Sinopse: Com mais de dois milhões de seguidores somente no Facebook - além de blog, página no Twitter e no Instagram e canal no Youtube ¿ a página Diva Depressão leva a ironia e o tom debochado que renderam alguns dos memes mais compartilhados da web brasileira para o papel. No novo livro da dupla responsável pelo fenômeno da web, a diversão já começa no prefácio: os leitores são convidados a descobrir sua identidade Diva, usando uma tabela baseada na data de nascimento, e a se transformar, por exemplo, em Baronesa Narcisa Montilla Campari. Depois de assumir uma persona mais glamourosa, é hora do autoconhecimento, com uma sequência de testes que avaliam personalidade, grau de chatice e nível de estresse, entre outros tópicos. Além de um passatempo divertido, o livro ajudar qualquer um a despertar sua diva interior, ou, pelo menos, a dar boas gargalhadas.


A Força Boa do lado Obscuro
Sinopse: Todo mundo quer ser feliz. A felicidade é a meta, quase uma obrigação, um passaporte para a plenitude da vida, e as regras são conhecidas: pensamentos e sentimentos positivos, otimismo, entusiasmo, nada de raiva, egoísmo, tédio, e muito menos culpa. Mas os autores de A força boa do lado obscuro discordam. Eles afirmam que os sentimentos louváveis, positivos, não bastam, e que todo lado obscuro tem um aspecto bom. A raiva, o egoísmo, o tédio, a culpa são ferramentas úteis para enfrentar diversas situações que encontramos no caminho. A raiva irrompe para você se defender, para defender pessoas queridas e para impor limites. Da mesma forma, a vergonha nem sempre é um sinal de alerta da humilhação. Nem a culpa é tão horrível quanto você pensa. A força boa do lado obscuro oferece uma nova abordagem, um aprendizado sobre como as emoções têm utilidade, mesmo aquelas consideradas negativas. O segredo de uma vida plena está em reconhecer e utilizar o que há de bom no lado obscuro, integrando os diversos aspectos da personalidade, de modo a aproveitar sem medo toda a gama de emoções. A capacidade de transitar à vontade por todos os estados psicológicos inerentes ao ser humano é o que nos permite dar conta das exigências que encontramos na caminhada da vida. Na contramão da psicologia positiva, aprendemos que melhor que a felicidade é a inteireza do ser. Trazendo relatos de pesquisas científicas, casos reais, e um estilo rico em humor, os autores nos mostram que a antifelicidade, paradoxalmente, abre um caminho para se atingir um grau muito maior de alegria.

O Estranho caso do Sono Perdido
Sinopse: Uma das jornalistas mais conhecidas e respeitadas do país, Míriam Leitão segue exercitando sua faceta de ficcionista e contadora de histórias para crianças. Em O estranho caso do sono perdido, seu quarto infantil pela Rocco, ela narra a aventura de uma menina e sua avó que não consegue dormir. Disposta a ajudá-la a encontrar seu sono – perdido em meio a uma rotina agitada de viagens, compromissos e reuniões –, a menina convida a avó para embarcar numa viagem pelo mundo dos sonos, que deve ficar em algum lugar dentro da imaginação. Mas assim como a capacidade de dormir, a avó perdeu sua imaginação faz tempo! Resta a ela dar as mãos à neta e se deixar levar. E o que elas descobrirão no mundo dos sonos, e dos sonhos, ficará para sempre em seus corações, dia e noite.

Harry Potter e a Pedra Filosofal - Ilustrado e Box O Mundo Mágico de Harry Potter
Sinopse: Harry é filho de Tiago e Lílian Potter, feiticeiros que foram assassinados por um poderosíssimo bruxo que ninguém gosta de citar o nome, quando ele ainda era um bebê. Com isso, o menino acaba sendo levado para a casa dos tios, chamados trouxas por não possuírem nenhum tipo de poder e, sofre por se sentir diferente. Mas no dia de seu aniversário de 11 anos, ele recebe uma carta que mudará sua vida: um convite para ingressar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, famoso colégio especializado em formar jovens bruxos que o conduz a um mundo mágico. Então, ele descobre sua verdadeira história e seu destino: ser um aprendiz de feiticeiro até o dia em que terá que enfrentar a pior força do mal, o homem que assassinou seus pais, o terrível Lorde das Trevas Voldemort. A partir de então, o pequeno Harry Potter conhece um mundo encantado que jamais sonhara e vive as mais incríveis aventuras ao lado dos novos amigos, Rony Weasley e Hermione Granger.


Box Essencial: Clássicos Infantis
Sinopse: A Editora HB orgulha-se de trazer ao leitor uma seleção dos melhores contos dos irmãos Grimm. Suas criações são veneradas há mais de 200 anos não só por crianças, mas também por aqueles que um dia já foram crianças. As histórias contadas pelos irmãos Grimm são extremamente relevantes e devem ser lidas, relidas e transmitidas de geração em geração. Os ensinamentos presentes nas fábulas são atemporais e é por isso que a obra desses incríveis autores transformou-se em sinônimo de aprendizado e literatura de qualidade há tantos e tantos anos. Não há melhor forma de educar e criar novos leitores do que lhes proporcionando o contato com a literatura dos irmãos Grimm! Embarque nesta viagem literária, leia com seus filhos e divirta-se.

Eternas Escamas
Sinopse: Aos 18 anos, Lily Sanderson vai se tornar simplesmente uma... garota. Ela ainda será sereia, mas, ao assinar sua renúncia ao trono de Thalassínia, vai apagar completamente a princesa Lily e dar vida à plebeia Lily. Com seu namorado Quince ao seu lado, um humano, Lily está feliz com sua decisão. Mas logo a maré começa a virar. Seu pai envia Dosi, a prima encrenqueira, para morar com ela em terra. O que Dosi teria aprontado desta vez para ser exilada e ficar presa em sua forma humana – algo que ela odeia? As ondas trazem ainda um garoto-tritão direto do seu passado. Sua chegada e um pedido a deixa confusa, e ela já não tem mais certeza do que quer. Lily se vê no meio de um tsunami de decisões: seu futuro com Quince versus a lealdade ao reino. Será possível conciliar amor, dever e sonhos? Sequência de No fundo do amor.

First Light: Dois Mundos, Um Segredo
Sinopse: Peter está entusiasmado - vai embarcar em uma expedição para a Groenlândia, onde seu pai estudará efeitos do aquecimento global. Terá de deixar a escola de lado, guiar um trenó puxado por cães e - o principal - compartilhar várias aventuras com o pai. Thea vive em uma comunidade sob o gelo, no extremo norte do planeta, sonhando em ver a luz do sol. Seu povo foi obrigado a fugir da Inglaterra e a se refugiar em um mundo secreto. O que pode haver em comum entre os mundos destes dois jovens?

32 comentários

  1. Oi, Monique.
    Menina você e esses livros maravilhosos.
    Ansiosa pelas resenhas já.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi, Monique!
    Eu sou apaixonada por essa capa dessa releitura de Alice *_*
    Você sempre arrasando nas aquisições.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de três anos de Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  3. Eu imagino que um dia você vai ter que construir uma outra casa do lado da sua só para guardar os livros! Adorooooooooooooooooooooo!!!!! Eu queria ler o livro da Diva \o/ curto a página demais!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Monique! Tudo bem?
    Quanto livro lindooooo!!!!
    Beijosss
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tantos recebidos maravilhosos, parabéns.
    Gostei do teu blog e já estou a seguir-te.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Haaa! Que maravilha.
    Quero ler HP, Alice no País das Armadilhas e Desperte a Diva que existe em você. Foram os que mais me chamaram a atenção. Sou muito fã do Lewis e um livro baseado na obra dele é fascinante.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  7. To ansiosa pra ler esse do Harry Potter <3 a editora rocco é um amooooor!
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Monique, tudo bem?

    Quanta coisa chegou para você :o Também comprei HP e estou louca para parar de ser trouxa. Alice é um livro que quero ler muito, mesmo essa não sendo a edição original.
    Fiquei babando nos seus recebidos *-*

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  9. Oi Monique! Quanta coisa bacana! Babei pelo Box Essencial: Clássicos Infantis e ainda estou com A criança amaldiçoada pra ler! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Oi, flor!
    Arrasou nos recebidos ♥
    Inveja branca!

    Bejinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  11. Desperte a diva que existe em você - XONEI NO TITULO *-*♥ beijos!

    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  12. nossa flor, uma aquisição mais linda do que a outra, adorei. eu tinha feito o pedido dos livros do HP na saraiva, mas estava em falta e depois de 2 meses eles estraram em contato, eu pedi pra cancelar por que já estava com raiva, mas pretendo comprar em outro site. beijos

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Nossa quanto HP e eu aqui morrendo de vergonha, porque nunca li nada. Só conheço pelos filmes.

    tenha um lindo final de semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  14. Obrigado querida :D

    Enaaa! Tanta coisa boa :D Manda para mim que tenho sede de ler :D


    NEW REVIEW POST | Diadermine: Matifying Moisturizing Day cream.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  15. Que maximo amei todos, bom final de semana, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  16. Você deve ser uma menina muito da hora, meu professor costuma dizer que a gente é o que a gente ler, e nossa vamos combinar uma coisa, seus livros são maravilhosos.
    Bom final de semana, e um abraço apertado!
    www.bloganyduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Monique,
    Uau quanta coisa em Dezembro, sou apaixonada pelo Harry Potter e a Pedra Filosofal Ilustrado. Um dia eu compro.
    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  18. Oi!!
    Cheia dos presentes heim!
    editora Rocco te deu um montão!
    Você um quarto só de livro neh menina ;)
    Lindo o box q vc comprou do Harry Potter
    bj
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ameiii seus livros novos...
    Vou vê nessa lista os que ainda não li... para buscar os meus..
    Parabens pelo post
    Bjinhos,
    Só os Loucos Sentem
    Instagram
    Fan Page
    Google +

    ResponderExcluir
  20. Quantos livros, mulher! Se não quiser algum, manda pra cá que to aceitando rs.

    Quase Que Eu Caio

    ResponderExcluir
  21. Olá... menina do céu... seus recebidos de dezembro foi só ostentação rs.... sou louca pelo livro do Harry ilustrado, mas meu bolso ainda não permite este feito haha... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi
    dezembro foi um mês recheado de livros, quero esse box do HP, desses só li alice no pais das armadilhas.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Parece ser livros ótimos! <3

    bjbj

    http://www.depoisdesonhar.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Vários excelentes lançamentos heim? Gostei.
    Bom restante de final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  25. Eu quero muito ler esse novo livro do HP.
    Ótima caixinha foi a de dezembro hein!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  26. Oi Monique!
    Tomara que goste de HP e a criança amaldiçoada, eu ainda não decidi se lerei XD
    Esse box de clássicos dos irmãos Grimm deve ser fantástico!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi, Monique!
    A maioria das resenhas que li do livro novo do Harry Potter foi bem negativa, não sei se leria. Que coisa linda esse box de clássicos infantis! Apaixonei! Que os próximos meses sejam tão recheados quanto dezembro! :)

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  28. Olá, Monique.
    Nossa tem muita coisa mesmo. Parabéns! Alice no país da armadilhas é um livro que está na minha lista. Harry Potter é Harry Potter e sempre é muito bom ter na estante. Eternas Escamas eu não conhecia ainda e em interessei.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  29. Classicos infantis <3 Quanta coisa linda, Monique! Haja tempo para ler tudo :)
    beijos
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Caixinha super recheada hein? Adorei os livros!!

    diamanteturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Nossa, que invejinha (branca) de você!
    Em dezembro não comprei nenhum, o orçamento não deixa... kkkkkk

    http://www.magiaesonhar.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oi Monique, tudo bem?
    Uau, que caixinha de correio recheada de coisas maravilhosas!
    Resenhei A Criança Amaldiçoada lá no blog ontem hahaha!
    Feliz 2017 pra você, que seja cheio de alegrias!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter