Caixinha de correio de Outubro

04 novembro 2016


Olá pessoal, hoje trago mais um vídeo com os recebidos de Outubro. Esse mês passou voando, mas teve muita coisa legal que comprei, troquei e também recebi das minhas parcerias. Vem ver o vídeo e conferir as sinopses:

Nicolau São Norte e a Batalha Contra o Rei Dos Pesadelos
Sinopse: Primeiro livro do segmento juvenil da série Os Guardiões da Infância, William Joyce conta a verdadeira história de ninguém menos que Papai Noel, que, muito antes de ser São Nicolau (ou Santa Claus), era conhecido como Norte, um destemido espadachim e notório fora da lei. Na história, que traz charmosas ilustrações em preto e branco, somente quando vilões verdadeiros entram em cena Norte encontra outro uso para suas famosas habilidades de lutador, transformando-se no herói adorado por crianças do mundo inteiro.

Coelhoberto Pascoal E Os Ovos Guerreiros No Centro Da Terra
Sinopse: Depois de Nicolau São Norte, primeiro livro da bem-sucedida série Os Guardiões da Infância, que deu origem ao filme A origem dos Guardiões, William Joyce dá vida (e que vida!) a mais um ícone da infância em Coelhoberto Pascoal e os ovos guerreiros no centro da Terra. Com sua imaginação sem limites, Joyce transforma o bom e velho coelho da Páscoa num Guardião muito especial dos sonhos das crianças. Afinal, além de fazer os mais deliciosos chocolates, Coelhoberto Pascoal é capaz de cruzar a galáxia num segundo e, com seus ovos guerreiros, ele pode finalmente pôr um fim na batalha contra o Rei dos Pesadelos.

Dentiana: Rainha do Exército das Fadas dos Dentes
Sinopse: No terceiro livro da série Os Guardiões, que inspirou o filme A Origem dos Guardiões, ninguém menos que Dentiana, a fada dos dentes em pessoa, entra em ação para desvendar o novo plano de Breu. Durona e veloz, ela terá que enfrentar ainda um antigo inimigo que está atrás dos dentes que contém as memórias das crianças. Dentiana é mais uma aventura cheia de magia e surpresas criada pelo renomado escritor e ilustrador William Joyce.

O Caderninho de Desafios de Dash & Lily
Sinopse: O mais novo livro de David Levithan, autor de Will & Will e Todo dia. Lily sente que chegou a hora de se apaixonar. Para achar sua cara-metade, ela vai contar com a ajuda do irmão, que ajuda a garota a criar uma série de tarefas num caderno vermelho. Quem o encontrar, em meio às prateleiras da mais caótica livraria de Manhattan, deve aceitar ou não seu desafio. Dash, um lobo solitário, encontra o moleskine em sua livraria predileta, e os dois ousam trocar sonhos, desafios e desejos nas páginas do caderninho que será achado e perdido sucessivamente nos mais diferentes locais da cidade.

Heróis Muito Espertos
Sinopse: Nesta coletânea são apresentadas narrativas de um mundo novo, povoado por criaturas advindas em grande parte do universo celta, relacionadas à natureza e suas forças místicas. Os heróis aqui apresentados são exemplos de coragem, amor e bravura. São contos maravilhosos de tradição popular, que têm sido recontados por anos. A leitura dessas histórias permite encontrar a raiz do que é o conto fantástico, com seus elementos de diversão e espanto.

Duendes, Gigantes e Outros Seres Fantásticos
Sinopse: Duendes, quem nunca ouviu falar? Estes seres fantásticos, que fazem parte de diversas mitologias e folclores populares também fazem parte da cultura popular celta. Nesta coletânea, os contos selecionados abordam como essas criaturas do mundo irreal são contadas nas narrativas dessa cultura milenar. Ao longo do tempo essas histórias geram fascínio, diversão e proporcionam conhecimento sobre uma cultura tão peculiar. A narrativa possui uma linguagem leve e envolvente para todos os públicos.

Os Dez Amores de Cece
Sinopse: Dez nunca foi um bom número, pelo menos não para Cecelia, contudo, ela não esperava que ele coubesse tão bem em sua história. Dez foram os amores de sua vida, ou como Cece os apelidou, os desamores de sua vida. Ela se permitiu viver cada um dos sentimentos que estes lhe despertaram, explorando-os tanto quanto pôde. Se deu chances e agarrou a esperança de que, um dia, encontraria seu número certo. Cece se permitiu amar de muitas formas diferentes, algumas boas, outras nem tanto. Crescendo e amadurecendo pouco a pouco, ela vai descobrir que, melhor do que sentir o amor, é conhecê-lo nos seus mínimos detalhes. Quantas vezes se pode ter o coração partido e, ainda assim, não perder a fé no amor?  Já tem resenha no blog - Confira: https://goo.gl/9jhCDX

Descomplicando a Maternidade
Sinopse: Descomplicando a Maternidade é o primeiro livro das mães, Ariane Oliveira e Andrea Charan. Seus perfis somam mais de 50 mil seguidores no Instagram e no Facebook e trazem dicas práticas de como deixar a maternidade mais leve. A Andrea e a Ariane embarcaram juntas no projeto “Descomplicando a Maternidade”e resolveram que levariam ao maior número de mães possíveis esse ideal. Foi aí que surgiram várias campanhas, vários sonhos (este livro é um deles) e um objetivo: convencer você a descomplicar com a gente.

Não quero um amor meia-boca
Sinopse: Não se engane! Além de livro, é vale-esperança no amor, flor que brotou em meio à guerra, adoçante de almas amargas e colo para os dias em que você estiver achando tudo demasiadamente áspero.

Cartas para o mundo
Sinopse: Cartas para o Mundo é o primeiro livro de Caio Morelli, Youtuber que conta com mais de 2 milhões de views e mais de 90 mil seguidores no Facebook. Talvez minhas experiências não te emocionem ou não te coloquem nas mãos uma fórmula mágica para ser alcançar a felicidade e desapegar de alguém que já não faz mais parte dos nossos dias. Mas prometo tentar com todas as minhas forças te ajudar a criar uma estrutura necessária para conhecer-se melhor e encontrar forças suficientes para vencer a si mesmo independente do tamanho das suas dificuldades.

Melhor e Mais Rápido
Sinopse: Jeremy Gutsche é expert em inovação, autor premiado, palestrante e fundador da TrendHunter (http://www.trendhunter.com/), a maior e mais completa comunidade do mundo sobre tendências e inovação, com mais de 60 milhões de visitas por mês. Em Melhor e mais rápido, ele divide com o leitor sua expertise em identificar as oportunidades, a partir do trabalho realizado com 300 marcas de ponta e executivos das mais poderosas empresas do mundo, e o ensina a se tornar um inovador melhor, um gerente melhor e um investidor melhor. A partir de exemplos clássicos e outros que irão surpreender o leitor, o livro reúne uma série de diretrizes para atingir o sucesso em tempos de mudanças e incertezas. Melhor e mais rápido chega ao Brasil pela coleção Pitch Deck, dedicada a livros de negócios com uma abordagem ousada e contemporânea.

As Aventuras de Wonder Woman na Super Hero High
Sinopse: Wonder Woman é uma guerreira e princesa amazona. Criada na Ilha Paraíso, ela sempre sonhou em ser uma super-heroína – a melhor de todas as super-heroínas. As aventuras de Wonder Woman na Super Hero High é o primeiro livro da série DC Super Hero Girls, bem-sucedido projeto multiplataforma da DC Comics, com websérie no YouTube, jogos e aplicativos, além de uma linha de bonecas e fantasias. Escrita pela premiada Lisa Yee, a série apresenta os clássicos heróis da DC Comics – entre eles Wonder Woman, Batgirl, Green Lantern e Arlequina – para uma nova geração de leitores. Com foco nas jovens heroínas, a autora leva os personagens para uma escola especial onde eles aprendem a usar seus poderes e vivem grandes aventuras, enquanto passam por situações e dilemas típicos da adolescência. Uma nova roupagem para ícones da cultura pop que agrada tanto aos velhos fãs quanto aos mais novos.

Uma Fada Veio Me Visitar
Sinopse: Semana de provas e duas notas vermelhas no bimestre. Luna estava preocupada com o seu futuro, ou com o futuro dos seus fins de semana, naquela véspera de prova de matemática. A mãe já havia avisado - mais uma nota ruim e nada de festas, cinema, praia, shopping, televisão ou computador por tempo indeterminado. Os dias não estavam sendo nada fáceis para esta menina de 13-quase-14 anos, cabelos ondulados, inteligente, sensível e descolada. Mas ela não podia imaginar o que a esperava naquela noite. Depois de dar uma ajeitada no quarto e devorar números e fórmulas até o limite da exaustão, Luna caiu no sono, livro de matemática no colo. Foi então que seu sonho foi interrompido pela inusitada visita de uma fadinha espevitada que usava um vestido amarelo-ovo de bolinhas pretas, todo rodado, e um cabelo armado que a fazia parecer saída do filme Grease, nos tempos da brilhantina. Luna não acreditava em fadas, mas achava que, se elas existissem, deveriam usar vestidos brancos, longos e esvoaçantes. Com muito esforço, algumas doses de magia e diálogos impagáveis, a simpática Tatu conquista a confiança de Luna. E um mundo de descobertas incríveis tem início.

22 comentários

  1. Oie, tudo bom?
    Caramba, quanto livro. Esse mês eu só pude comprar dois, estou economizando para a black friday.
    Eu quero ver o livro do Dash e Lily, eu também acho ele lindo.
    Eu quero muito ler As Aventuras de Wonder Woman, achei ele fofo.

    Sessão Proibida †

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Uau, quantos livros incríveis! Quero muito ler "O caderninho de desafios de Dash & Lily", deve ser um amorzinho.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Eiita quanta coisa boa hein???

    Amo recebidos e o seu veio recheado!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  4. Olá, Monique.
    E eu que achei que tinha chegado muita coisa aqui em casa hehe. Achei essa série Os Guardiões muito linda. Vou procurar para comprar. O caderninho de desafios eu ganhei em uma promoção e logo vou ler. Fiquei muito interessada no livro da Thalita, que li um livro dela e amei.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oi Monique!

    Vamo trocar de caixa de correio? Quero muito ter a sua e receber esse monte de livro lindo :( HAHAHAHA Aliás, quase nenhuma editora me aceita como parceira por meu blog ser diferentão. Sofri.

    arrase muito lendo todos esses lindos *-*

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  6. Outubro foi um mês rycooo! Quantos livros legais! Eu tenho um fraco por literatura infanto-juvenil então estou com uma super vontade de ler "Uma Fada Veio Me Visitar".

    Jaci
    O Que Tem Na Nossa Estante

    ResponderExcluir
  7. Tem razão é um mundo magico mesmo >.<!
    #OMG quantos livros, fiquei perdida agora com tamanha perfeição :D
    cosgothic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Show! Qtos livros. Esses títulos não saõ muito minha praia, mas parecem legais. bjus

    ResponderExcluir
  9. Que delicia de recebidos! Não conheço nenhum desdes, uma pena :/


    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eis a perguntaa: Como resenhar todos esses livros (ou quase todos né) em um mes? kkkkkk Eu sofro com isso pq em algumas editoras o prazo é só de um mes e em outra dois né kkk
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá, primeiramente por favor eu imploro: me conta quem fez o layout do seu blog pq ele é lindo demais!!!

    Segundamente, quanto livro legal! Alguns eu não conhecia, mas fiquei muito curiosa para ler essa série da Rocco que você mostrou no início.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Poxa que legal, deve ser uma felicidade receber assim né? Sucesso muito mais sucesso pra ti Flor, beijos♥ bom fim de semana.
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Quanto livro legal!! Imagino sua alegria com esses recebidos perfeitos.

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  14. Uow, quantos livros!! Isso que é correio recheado ♥ Tenho muita curiosidade com o caderninho de desafios de dash & lily, parece super divertido!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi
    recheada a caixinha, desses eu só conhecia dois e li o caderninho de desafios de dash & lily e é muito gostosa a leitura.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Monique,
    Quantos livros :O
    Quero muito ler O Caderninho de Desafios de Dash & Lily, parece ser muito bom.
    Bjs e um bom Domingo!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus, quantos livros! Adorei
    Vou ler os que me interessei
    Escritas de Verão

    ResponderExcluir
  18. Oiii!
    Td bem?
    Quanta coisa linda!!! Desses livros o único que eu li foi: "Uma fada veio me visitar" e eu amei na época! hahaha, é muito divertido, acho que vc vai gostar bastante!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=Sc3RpZlae-Y

    ResponderExcluir
  19. Oi Monique, tudo bem?
    Uau, quanta coisa bacana! A estante cresceu, hein? =D
    Ficarei no aguardo das resenhas!
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  20. Oi, Monique!
    Mulher, você arrasou hein? Eu fiquei bastante interessada no da Wonder Woman e os Dez Amores de Cece
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção seis anos de Caverna Literária

    ResponderExcluir
  21. Oi, Monique!
    Me identifico tanto com os livros que você lê! <3
    EU não conhecia essa trilogia da Rocco, estou aqui desejando eles agora. Também recebi Os 10 amores de Cece, quero muito conseguir ler logo, a Ana Carol é um amor de pessoa, será um prazer.
    Esses dois livros dos Heróis, da Martin Claret, eu também fico de olho neles, a capa também é tão convidativa né?

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter