Filme: Cegonhas, a história que não te contaram

03 outubro 2016













































Como eu adoro filmes fofinhos, eu não podia deixar de assistir Cegonhas. Olha esses bebês com os cabelos todos coloridos, é muita fofura junta. O filme é super fofinho, magina, tem bebês kkk. E também é mega engraçado, tem partes que você não para de rir. Até meu namorado que achava que não ia gostar do filme, estava lá rindo...

Sinopse: Todo mundo já sabe de onde vêm os bebês: eles são trazidos pelas cegonhas. Mas agora você vai conhecer a mega estrutura por trás desta fábrica de bebês: na verdade, as cegonhas controlam um grande empreendimento que enfrenta muitas dificuldades para coordenar todas as entregas nos horários e locais certos.

O filme é carregado de ensinamentos, e o mais importante deles, é a importância dos pais na criação dos filhos, e a família como um todo. Vemos até o personagem (a criança da história), que não conseguia ter 5 minutos com os pais por eles viverem trabalhando, dizer que, quando eles verem, amanhã ele já estará na faculdade, e ai não estará mais ali para as brincadeiras.

O filme também nos faz refletir sobre o excesso de trabalho, até que ponto é saudável com a gente e também para a nossa família, viver trabalhando. Não se dar ao luxo de ter alguns minutos de lazer. Mas é claro que esse é só o foco para os adultos. As crianças irão se divertir com as cegonhas e o pânico delas de não querer mais fazer entrega de bebês pois acham o trabalho muito selvagem e que pode causar muitos problemas. Os lobos e pinguins também aparecem para fazerem a gente rir com cenas super engraçadas.




18 comentários

  1. Adorei a resenha do filme. Parece ser muito boa essa animação. A maioria dos adultos tem preconceito com desenhos né? Mas eles podem nos surpreender.

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Também amo filmes fofinhos, ainda mais de animação <3 Já fiz vários bebês no aplicativo, já quero assistir ahuahahuaha beijos
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito afim de ver esse filme, amo filmes de desenho. Hahahaha =)

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. ownt o que posso dizer desse filme <3 me apaixoneiiiii
    os lobinhos, os babys ownt que fofurinhaaa
    amei a resenha <3
    cosgothic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Também amo filmes fofos e animações bem feitas, estou louca para tirar um tempinho (receber dinheiro - dia 5 chegue logo) e ir ao cinema vê Cegonhas! Todo mundo que me falou do filme disse que era lindo e reflexivo de fazer ri bastante.

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi
    também adoro assistir filmes fofos, esse parece ser bem bonitinho e acho que minha mãe ia gostar de assistir ele também.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Monique!

    Adultos com certeza conseguem também aproveitar esse filme, mas acho que pras crianças vai ser especial. Talvez esclareça certas duvidas que os pais nem sabem que elas tem, né? Gostei da proposta!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  8. Que indicação mais fofa! Já quero assistir ...

    Beijos!

    estilomulhervirtuosa

    ResponderExcluir
  9. Own, parece tão fofinhos.
    Eu adoro animação e fiquei bem curiosa para ver esse.

    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  10. Acho esses desenhos bem lindinhos, a forma gráfica deles, mas confesso que não tenho muita paciência para assistir os filmes rsrs.
    www.gizahcastro.com

    ResponderExcluir
  11. Adoro filmes infantis.
    Me lembro que quando fui assistir Suicide Squad tinha o cartaz desse filme, me encantei demais com os bebês, mas só agora que fui ver o trailer e que coisa mais fofa!!!
    Beijão,
    https://radioactivebookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu to é doida pra assistir esse filme! Quero ir com a minha irmã, porque adoramos desenho animados, são divertidos. Adoro filmes que falam de família de uma forma boa, divertida e com fácil entendimento, afinal o filme é destinado às crianças né?

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi, Monique!
    Ai, eu amo animações... E a temática desse é tão fofa, né?! Doida pra ver!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  14. Eu sou meio suspeita pois amo animações, sempre escolho esse tipo de filme quando vou ao cinema. Amei saber um pouco mais desse.
    Parabéns pelo blog, um beijo.
    Esteticando-se

    ResponderExcluir
  15. Oi Monique,
    Estou doida para ver esse filmes, parece ser tão fofinho *-*
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  16. Ahh adoro esses desenhos fofos que rende boas risadas. A grana tá curta pra ir no cinema, mas assim que possível vou assistir, com certeza <3

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Quero muito ver esse filme! Parece ser muito divertido.

    http://janeladememorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter