Caixinha de Correio de Setembro

30 setembro 2016



Olá queridos leitores. Nossa, já estamos no último dia de setembro, passou rápido né?! Hoje vim trazer mais uma caixinha de correio. Os recebidos no mês de setembro. No começo de setembro fui na bienal e fiz uma postagem sobre os que comprei por lá, então esses não mostrarei por aqui, quem quiser conferir pode acessar a postagem aqui.

Lembrando que para quem não participou ainda do nosso sorteio de 8 anos de blog, estamos no último dia, não percam tempo e vão lá. É só clicar aqui e participar.

Em setembro não tive muitos livros, e a grande maioria foram compras, afinal, meu aniversário, então eu me permiti kkk. Vem conhecer um pouquinho de cada um dos livros:


A FADA MADRINHA
Sinopse: Uma princesa mal humorada. Um príncipe nada encantado e uma fada para lá de atrapalhada. Isso vai terminar em casamento ou em uma grande confusão? O sonho da fada Emily sempre foi ser responsável por um “Felizes para Sempre” e ela está disposta a tudo para realizar seu sonho. A princesa Cate nunca quis o seu “Felizes para Sempre”, mas não está nada conformada com seu destino. Harry não está nem aí para o “Felizes para Sempre”, só quer se livrar da chata da Cate. Quando todos precisam trabalhar juntos para restaurar a ordem no mundo das fadas, o que era importante torna-se insignificante e grandes verdades são reveladas. Tudo com muito humor e diversão.

DEMONTALE - AS MATADORAS DO SUBMUNDO
Sinopse: Era uma vez... uma rainha muito má, que queria controlar todos os reinos dos contos de fadas. Cansada dos finais felizes — principalmente das bruxas e madrastas incompetentes — resolve fazer um pacto com o bom senhor das trevas, Mefisto, para conquistar o poder de Taleland. Porém, o dissimulado demônio começa a agir sozinho, possuindo o corpo dos príncipes e transformando-os em Generais das trevas a fim de trazer o submundo aos domínios. Bestas, espíritos e criaturas infernais, começaram a aterrorizar os contos de fadas e cabe às princesas derrotar as trevas e expulsar Mefisto do corpo de seus amados, para assim salvar todo o reino. O que será que vai acontecer nesta batalha épica, onde as mocinhas terão que se tornar verdadeiras guerreiras? Conte-nos vocês! Convocamos todas as princesas dos contos de fadas para embarcar nesta aventura! Peguem suas winchesters e seus kits contra as trevas! A caçada começa agora!

CRESS - CRÔNICAS LUNARES
Sinopse: Neste terceiro livro da série Crônicas Lunares, Cinder e o capitão Thorne estão foragidos e agora levam Scarlet e Lobo a reboque. Juntos, eles planejam derrubar a rainha Levana e seu exército. Cress talvez possa ajudá-los. A garota vive aprisionada em um satélite desde a infância, com a companhia apenas de telas, o que fez dela uma excelente hacker. Coincidência ou não, infelizmente ela também acabou de receber ordens de Levana para rastrear Cinder e seu bonito cúmplice. Quando um ousado plano de resgatar Cress dá errado, o grupo se separa. Cress enfim conquista a liberdade, mas o preço a se pagar é alto. Enquanto isso, Levana não vai deixar que nada impeça seu casamento com o imperador Kai. Cress, Scarlet e Cinder talvez não tenham a intenção de salvar o mundo, mas muito possivelmente são a última esperança do planeta.

DE REPENTE - SÉRIE ROYAL
Sinopse: Smantha Rousseau é uma garota que está acostumada a sujar as mãos. Ela faz mestrado em biologia da vida selvagem enquanto ajuda a cuidar de seu pai doente. Logo, não tem tempo para fofocas de celebridades, roupas da moda ou férias em algum paraíso do Caribe. Quando a duquesa do pequeno país da Lilaria a convida para jantar, Samantha pensa que é para discutir uma doação para sua pesquisa universitária. Mas a verdade mudará o curso de sua vida de uma maneira que ela nunca sonhou. Alex D’Lynsal, príncipe da Lilaria, já rendeu muitas manchetes escandalosas à imprensa. Mas as últimas fotos divulgadas o levaram a fugir para a América e desistir de vez das mulheres. Isto é, até ele conhecer Samantha! Ela é teimosa, determinada e incrivelmente sexy. Sem mencionar que é herdeira de um Estado inteiro, o que a coloca constantemente na primeira página de qualquer jornal. Enquanto Sam aprende a viver em um mundo de política e riqueza, ela também precisa se esquivar de seus sentimentos crescentes por Alex. Afinal, se entregar a eles significaria mais do que apenas se apaixonar; significaria aceitar o peso de uma nação sobre seus ombros.

WINTER - CRÔNICAS LUNARES
Sinopse: Bestseller do The New York Times, a série Crônicas Lunares conquistou os leitores com sua releitura high-tech de contos de fadas tradicionais. Depois de Cinder, Scarlet e Cress, inspirados, respectivamente, nas histórias de Cinderela, Chapeuzinho Vermelho e Rapunzel, Marissa Meyer entrega a eles o último capítulo da série, em que reconta a história de Branca de Neve com tintas distópicas. Na trama, a princesa Winter vive subjugada por sua madrasta, Levana, que inveja sua beleza e não aprova os sentimentos da jovem pelo amigo de infância e belo guarda real Jacin. Mas Winter não é tão frágil quanto parece, e, junto com a ciborgue Cinder e seus aliados, a jovem princesa é capaz de ini¬ciar uma revolução e vencer uma guerra que já está em andamento há muito tempo. Será que Cinder, Scarlet, Cress e Winter podem derrotar Levana e encontrar seus finais felizes?

A MÁGICA TRANSFORMADORA DO F*
Sinopse: Um livro perfeito para os estressados e sobrecarregados de plantão aprenderem a dizer não, sem culpa, para o excesso de obrigações e compromissos desnecessários. Nesta paródia brilhante do bestseller A mágica da arrumação, de Marie Kondo, Sarah Knight, ex-editora que trocou uma rotina opressora por uma carreira freelance, apresenta um guia prático para quem deseja se livrar de dramas familiares, da exigência pelo corpo perfeito, da opinião alheia e de outras bobagens que tanto consomem o tempo e a mente, sem parecer desagradável, mas praticando a mais límpida e amigável sinceridade. Uma autoajuda diferente e bem-humorada, ideal para os tempos atuais.

16 comentários

  1. Oi Monique! Suas aquisições foram ótimas! Eu tenho muita vontade de ler Crônicas Lunares e fiquei curiosa com Fada Madrinha! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Quero muuuuito ler as cronicas lunares! Mas ainda não comprei nenhum dos livros T.T Mas ta SUPER na minha lista, assim que der eu compro os meus hehe

    http://janeladememorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. To loooouca pra ler a serie Cronicas Lunares <3 Queria poder pegar da parceria rocco, mas nem seis e pode por nao ser lançamento e tudo mais... Ja li o livro De repente, a historia até que é legal, boa pra passar a tarde. Tem resenha no blog se quiser ver.
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quantos livros, adorei a sinopse de todos, mas amei ainda mais o primeiro :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Me interessei por De Repente <3
    Parece ser muito bom rs


    beeijão :)
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!! Passou rápido demais mesmo. Esse ano em si passou voando haha
    Quantos livros legais, adorei *_*
    Beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sim, Agosto demorou dois século e setembro dois dias! Foi um mês rapido ainda ontem era 7 de Setembro! Claro que adorei suas compras especialmente os volumes de "Crônicas Lunares", uma série que me foi muito bem recomendada. Minhas compras infelizmente ainda não chegaram pela primeira vez a Amazon atrasou entregas acredita?!?!

    #DoQueEuLeio

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho tanta vontade de ler essa série das cronicas lunares, nossa... *-* e o pior é que nem curto muito. haha
    Beijos
    Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  9. Oi, Monique

    Setembro passou bem rápido mesmo, daqui a pouquinho já é Natal.
    Excelentes aquisições. Gostei da sinopse de Demontale, que eu nem conhecia.

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Monique!
    As séries Crônicas Lunares e De Repente já estão na lista de futuras leituras.
    Adorei suas aquisições.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção 5 Anos de Além da Contracapa

    ResponderExcluir
  11. Olá, Monique.
    Diferente de você achei que o mês demorou a passar hehe. Também aproveitei essa promoção da Arwen. A editora capricha bastante mesmo nas edições. Só que demora para entregar hehe. Se repente é um livor que me interessa bastante.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Like 6!
    Olha a felicidade dela com as livros ;)
    Tô meio uma fase meio estranha mas tb nem tenho mais vontade de fazer vídeos...
    Beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Livros maravilhosos.
    Ótimo vídeo.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. No mês de setembro só entrou 3 babys na minha estante, estou louca para ler a Série Lunares <3
    Bjs!

    Refúgio da Ju

    ResponderExcluir
  15. Parecem bons livros!! Fiquei curiosa :)
    Beijo!

    https://missweetie.blogspot.pt/2016/09/revelacao-by-sweetie-mes-de-agosto.html

    ResponderExcluir
  16. já ouvi falar muito bem sobre este cronicas lunares.

    mulheresesuasescolhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter