#MochilãodaRecord recebidos do sorteio

29 julho 2016

Olá queridos,
A um tempo atrás vim aqui falar para vocês sobre como foi o Mochilão da Record que participei este ano em Porto Alegre. - Veja a postagem clicando aqui -. Lá eu comentei que ganhei um dos sorteios (Eba!) mas que os livros ainda não haviam chegado, já que eles iriam enviar pelo correio pois eles não estavam com eles no dia.

Então, por fim eles chegaram. Fiquei muito emocionada, então por isso fiz um pequeno e simples vídeo para mostrar todos os livros que chegaram (porque sim, ganhei mais de um). E logo ali em baixo segue as sinopses de cada um, porque iria ficar um tédio o vídeo se eu ficasse lendo a sinopse de todos. Já leram algum desses? Recomendam eu começar leitura por qual? Espero que gostem do vídeo :)


PROCURA-SE UM MARIDO
Sinopse: Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou.

MENTIRA PERFEITA
Sinopse:  Júlia não tem tempo para distrações. Ela é brilhante e sempre se esforça para ser a melhor naquilo que faz; por essa razão, sua vida pessoal acabou ficando de lado. Algo que sempre preocupou sua tia Berenice. Gravemente doente, a mulher teme que Júlia acabe completamente sozinha quando ela se for. Júlia faria qualquer coisa — qualquer coisa mesmo! — por tia Berê e, em seu desespero para agradar a única mãe que já conheceu, inventa um noivo enquanto torce por um milagre... E então o milagre acontece: Berenice se recupera — e, assim que deixa o hospital, gasta todas as suas economias com o casamento dos sonhos para a sobrinha. Como Júlia pode contar a ela que mentiu, com a saúde da tia ainda tão frágil? É quando Júlia conhece Marcus Cassani. Ele é irritantemente cínico, mulherengo e lindo de um jeito que a deixa desconfortável. Marcus também está enfrentando problemas, e um acordo entre eles parece ser a solução. Tudo o que Júlia sabe é que deveria se afastar de Marcus. Mas seu coração tem uma ideia muito diferente... ​ “Mentira Perfeita” é um spin-off de Procura-se Um Marido, uma história que se passa no mesmo universo da primeira. Aqui você vai conhecer novos personagens inesquecíveis, além de rever aqueles que já moram no seu coração.

NO MUNDO DA LUNA
Sinopse: A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe vive trocando seu nome. Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção? Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor.

PERDIDA
Sinopse: Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...

ENCONTRADA
Sinopse: Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava. As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar — e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva. Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria. Em Encontrada: À espera do felizes para sempre, Carina Rissi traz de volta o mundo apaixonante de Ian e Sofia, nos permitindo mergulhar mais uma vez nesta maluca e envolvente história de amor.

DESTINADO
Sinopse: Ian Clarke é um homem de sorte e sabe muito bem disso. Ele encontrou a felicidade que tanto almejava ao lado de sua amada (e complicada) Sofia. Não que tenha sido fácil — mas o que é simples quando o assunto é sua esposa? O destino tem sido gentil, e por essa razão Ian se esforça tanto para ser um bom marido, um bom pai, um bom irmão. Entretanto sua felicidade começa a ruir no baile de aniversário de sua irmã, Elisa. Ian assiste, impotente, enquanto sua vida perfeita se transforma em uma terrível catástrofe. A noite é desastrosa, e Elisa, a menina que ele jurou proteger, se torna alvo de um escândalo. Mas o pior ainda está por vir. Um assunto do passado, um pesadelo que há muito o persegue, retorna para assombrá-lo. Aterrorizado com a possibilidade de perder Sofia outra vez, Ian segue seu coração na tentativa de proteger a mulher que ama, sem se importar com as consequências. Ele só não suspeitava de que o preço a pagar seria tão alto...

11 comentários

  1. Quero muito ler Mentira Perfeita, todo mundo me fala desse livro, parece ser muito bom.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros! Espero que consiga ler todos. Depois quero ler as resenhas.
    Beijos e bom final de semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Monique,
    Ahhh esses livros *------*
    Adoro No Mundo Luna <3
    Vou vai se apaixonar por Perdida, tenho a impressão que é o que você vai mais gostar.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado :)

    Que sortuda! Quem me dera receber assim imensos livros também ehehe :D

    NEW GET THE LOOK POST | Night Outfit for Disco.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  5. Nao acreidto que voce tem todos esses livros da Carinaaaaaa!? EU AMO ESSA ESCRITORA MEU DEUS. Ainda vou comprar todos os livros dela <3 (li todos em ebook, snif snif)
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aiiiii que demais!! Deve ter sido incrível ganhar mesmo! Eu também ficaria muito feliz!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=jYKS1YvCW2E

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca fui no Mochilão da Record :( Nem sabia que tinha em POA. Fiquei triste agora :(
    E sobre os livros que você ganhou... aiiiiii Eu não gosto da Rissi :( Nem dela, nem dos livros, nem das capas, nem de nada hahah
    Mas muita gente gosta e muitos amam Perdida. Acho que esse pode ser um bom jeito de começar nesses livros :)
    E claro, parabéns por ter sido a ganhadora do sorteio. Eu sou a pessoa mais azarada do mundo hahah
    beijooos
    https://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Uau!
    Que livros incríveis.
    O único que li foi "Mentira Perfeita" eu amei!
    Os que ganhei no Mochilão eu já tinha.. :/

    Beijos.
    www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nunca li nada dela, mas tenho muita vontade.Provavelmente logo mais vou resenhar algum para matar minha curiosidade e ver se é tão bom quanto falam ahahah :)

    beeijão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    eu vi lá no youtube!
    Parabéns!
    Muito bom ganhar coisas que gostamos!
    bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter