Lançamentos de Junho: Editora Gente e Única

19 junho 2016



Olá queridos, hoje trago para vocês os dois lançamentos da Editora Gente e do selo Única para o mês de junho. Vem ver:

Sinopse: Se você já é fã do canal Manoela Antelo ou do Luan Novitt este livro é para você. Mas se você ainda não conhece os dois, acredite: este livro também é para você. Acostumados a dividir a vida com seus seguidores, Manu e Biri (como os dois se chamam) sabem o poder de um sorriso: conquistaram o Brasil fazendo milhares de pessoas sorrirem todos os dias com vídeos leves, engraçados e sinceros. Muito mais que tio e sobrinha, os dois são melhores amigos e parceiros para qualquer aventura. Este livro é para todos aqueles que acreditam na força da amizade, na união, no sentimento único de ter alguém com quem contar em todos os momentos. Encontre aqui as melhores histórias de Manu e Biri e se surpreenda, pois assim como eles, você também vai ter muitos motivos para sorrir ao fechar este livro.

Sinopse: Este livro fala de lutas. Lutas que nos servem de exemplo, que nos ensinam estratégias. Lutas que mostram que não é fácil correr atrás daquilo que queremos. Mas nunca devemos nos ajoelhar perante o destino porque essa é, nas palavras de José Luiz Tejon, “a essência da alma forjada na têmpera forte dos grandes guerreiros”. Em Guerreiros não nascem prontos, Tejon leva ao leitor palavras inspiradoras, mostrando que o caminho para a realização não chega sem obstáculos. Tejon despertará o guerreiro em você, ajudando-o a fazer escolhas inteligentes, alinhadas com os valores da sua vida.



Além dos lançamentos do mês, a editora já publicou vários livros legais só esse ano, confira alguns:


Sinopse: O lema não oficial da Guarda Costeira martelava na cabeça de Bernie Webber depois de ter sido convocado para resgatar os tripulantes de um petroleiro que se rompera ao meio, numa das mais aterrorizantes tempestades de inverno da costa norte-americana. As chances de sobrevivência dele e dos três outros jovens que o acompanhariam na missão eram mínimas. Nessa mesma noite, um segundo petroleiro também se partira ao meio a poucos quilômetros do primeiro, e outra equipe de resgate estava em busca dos sobreviventes da outra embarcação. Aquele 18 de fevereiro de 1952 ficaria para sempre na memória de todos os envolvidos. Horas decisivas é o resultado da extensa pesquisa de dois autores que uniram forças para escrever sobre um dos resgates marítimos mais extraordinários da história. Quase sessenta anos depois daquela noite fatídica, o relato ainda tira o fôlego dos leitores, além de ter inspirado uma superprodução da Disney estrelada por Chris Pine.

Sinopse: Um pouco mais do que isso é tudo de que você precisa para deixar sua casa limpa e organizada. Parece pouco tempo, mas com as 500 dicas práticas de Donna Smallin seu trabalho vai se tornar muito mais rápido e fácil. A autora mostra alguns novos hábitos e atitudes que farão toda a diferença na sua vida, como: - Arrumar a cama em menos de um minuto; - Limpar a pia do banheiro pela manhã, antes de sair do cômodo; - Sentir mais prazer ao limpar a casa, ouvindo sua música favorita ou um audiolivro; - Separar o que chega pelo correio todos os dias e logo jogar fora o que for lixo; - E muito mais. A limpeza e a ordem pelas quais você anseia podem ser muito mais simples de alcançar do que se imagina. Aqui você encontra soluções práticas e recompensas instantâneas — respeitando um minuto de cada vez.

Sinopse: Mais de dois anos se passaram desde que Alice seguiu um Mordedor com orelhas de coelho e entrou em um buraco, o que deu início a uma série de acontecimentos que mudaram a vida dela e a de todos que moram no País das Armadilhas. A Guarda Vermelha resolvera conceder trégua; Alice havia reinstaurado a paz entre humanos e Mordedores e, sob a liderança dela, os humanos tinham conseguido fundar a primeira comunidade real e verdadeiramente organizada desde a Insurreição — uma cidade chamada País das Maravilhas. Entretanto, o aparente estado de paz é rompido depois de diversos ataques dos Mordedores e Alice se vê rejeitada pelas mesmas pessoas por cuja liberdade ela lutou. Agora precisa voltar ao País das Armadilhas para desvendar essa nova conspiração que ameaça o País das Maravilhas. E fazer isso significa ficar frente a frente com sua maior e mortal adversária — a Rainha Vermelha.

Sinopse: Não é preciso apresentar a Bel e a Fran, autoras deste livro, mãe e filha. Criadoras do canal Bel para Meninas e do Penteados para Meninas, encantaram o Brasil com uma forma de ver a vida de um jeito mais divertido, espalhando a felicidade e a simplicidade. No mundo da Bel, é possível falar de brincadeiras, comidas e acontecimentos da vida cotidiana com a leveza dos olhos de uma criança. Neste livro totalmente colorido, Bel e sua mãe vão contar suas melhores ideias para estimularem pessoas de todas as idades a se divertirem juntas. Aqui você encontra: - Uma cartela de adesivos exclusiva Bel para meninas - Um desafio inédito - Segredos nunca revelados - Páginas interativas e ilustradas.


Sinopse: Conquiste aquele cara em 60 dias oferece uma nova perspectiva para o velho problema de relacionamentos. Este livro não é como os outros que você já viu no mercado, pois foi escrito por um “especialista por experiência” que conta suas observações e interpretações das situações pelas quais passou ao longo de sete anos de estudo. Blake Lavak nos apresenta um livro motivador, inspirador e que nos faz refletir, compartilhando as estratégias que têm sido testadas por um grupo pequeno de mulheres que o autor identificou como especialistas em relacionamentos. Aborda diretamente confusões que surgem para a mulher atual entre feminismo e masculinidade e oferece ações práticas para vencer no jogo mais importante da sua vida. Este livro vai capacitar as mulheres a terem confiança para usar todos os seus pontos fortes no intuito de obter e manter o homem dos seus sonhos. Uma proposta na qual o autor oferece diferentes técnicas infalíveis e permite que a leitora se adapte e decida, por si própria, quais quer usar. Algumas delas podem parecer chocantes e provocativas, mas seus impactos psicológicos e emocionais sobre os homens são reais, poderosos e duradouros. Os princípios contidos neste livro vão encorajá-la a se empenhar de forma diferente no processo de namoro.

Gostaram? Tem muita coisa legal né?! Se você quiser saber mais ou comprar algum dos livros, é só acessar o site da Editora Gente e do selo Única aqui.

16 comentários

  1. Oi Monique,
    A editora sempre arrasando ♥
    Esse Guerreiros não nascem prontos parece ser muito interessante.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado querida :D

    Trazes sempre as melhores escolhas. Adorava ler o "Horas Decisivas" :D

    NEW TIPS POST | How to Revitalize/Energise the Facial Skin.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Monique, tudo bem?
    Confesso que os livros não chamaram a minha atenção :P
    Mas tudo bem, já que eu tenho tanto livro para ler aqui ahahhah
    Vi vários desses na Saraiva do shopping. O trabalho gráfico está bem legal =D
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pra ser bem honesta o unico ai que fiquei curiosa foi o ultimo pois parece ser um livro divertido, nada contra livros de youtubers mas não tenho curiosidade de ler nenhum deles rsrs, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito desse livro Horas Decisivas e amei/desejo esse Alice e as Armadilhas do Outro Lado do Espelho :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi,

    Gostei apenas de um livro.

    Abraços...

    http://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai eu fiquei muito interessada nesse da Alice, amo todas as releituras e "continuações" :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  8. Aah, eu não curti tanto os lançamentos! Mas esse da Alice parece ser otimo.
    Beijos
    Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  9. Oi Monique!
    Muitos lançamentos legais <3
    O que mais me interessou foi esse da Donna Smallin. Tenho um livro dela, o Organize-se Num Minuto, amo demais, e esse parece ser no mesmo estilo.
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  10. OI!
    Me interessei no último! rsrsrs
    60 dias!
    caraca!
    hehe
    e 29,90! Show o preço!
    Assim q eu receber vou tentar comprar rs
    beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Nossa adorei as Sinopses,principalmente a de luta ,luta de estratégia
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bom?
    Me interessei especialmente por Alice e as armadilhas do outro lado do espelho, aaah quero muito kdjdjd.

    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia alguns desses livros, aparentam ser maravilhosos.
    Ótimo poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, Monique, tudo bem?

    Infelizmente não me interessei por nenhum dos livros, mas o primeiro e o último chamaram minha atenção? O primeiro por ter uma capa muito bonitinha e feliz, que me passa uma sensação boa. E o último pelo fato dos 60 dias!! Como assim, gente? Que desespero é esse?? Hahahaahhaah


    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, Monique!
    Acho que vou adquirir esse Tudo Limpo e Organizado em 1 Minuto. Eu necessito disso hahhaha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  16. Nunca fui muito fã de Alice, mas confesso que sempre fico curiosa com essas leituras rs.

    Ainda não conhecia o seu cantinho, mas adorei seu blog e já estou seguindo! :D Convido você para conhecer o meu cantinho também: http://psamoleitura.blogspot.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter