09 maio 2016

Série: Neverland



Uma série que mais parece um filme, porque infelizmente só tem dois episódios feitos (não sei porque desistiram, acho que a história renderia bem mais), uma pena porque da vontade de assistir mais quando acaba, na verdade já acaba com um pensamento: "não acredito, cadê o resto? kkkk".

Como o nome já diz, a série se passa na Terra do Nunca. Ela nos conta como Peter e os meninos perdidos chegam até lá. Há, e também como o capitão gancho chegou e que relação tem com a vida do Peter.

Sinopse: A história apresenta o órfão Peter (Charlie Rowe) e seus amigos vivendo nas ruas de Londres, sobrevivendo como batedores de carteiras. Jimmy Hook (Rhys Ifans), protetor dos meninos, convence o grupo a sair em busca de um tesouro mágico capaz de transportá-los a um outro mundo. Ao chegarem à Terra do Nunca, eles descobrem que ela é habitada por pessoas que vieram de várias épocas e lugares, incluindo piratas do século 18, comandados pela louca Elizabeth Bonny (Anna Friel), que buscam há anos o segredo da eterna juventude. Este é protegido pelos nativos, chefiados por Holy Man (Danny Trukillo). Assim, Hook, Peter e os demais, decidem ajudar os nativos a livrarem-se dos piratas.






























Encontrei por acaso no Netflix e amei o achado. No começo fiquei receosa de assistir, afinal, só tinha 2 episódios, e eu gosto dos que já tem pelo menos uns 20 episódios, para assistir direto um monte da história kkkk. Mas depois pesquisando, descobri que foram mesmo apenas dois episódios que foram feitos para a série.

Recomendo para os amantes do pozinho mágico, para conhecer mais uma versão desse menino querido que não queria crescer: Peter Pan. Com certeza vocês irão adorar que nem eu.

13 comentários:

Nossa que legal, mas são dois episódios completinhos ou acaba sem pé nem cabeça?
https://souadultaagora.blogspot.com.br/
Olá <3
Adorei saber dessa serie e me parece ser bem rápidinha, o que é maravilhoso nesse tempos de estudos.

Beijos, www.valentinices.com
Nunca tinha ouvido falar dela. Vai ver que não deu audiência né?
Boa semana!

http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/
Olá Monique! Já ouvi falar da série, mas não sabia que só tinha somente dois episódios. Poxa vida! Por que será que eles não continuaram? Bom... valeu pela dica! Vou tentar ver mesmo assim!

Beijos

Vivian
Saleta de Leitura
http://www.saletadeleitura.blogspot.com.br/
Oi, Monique, tudo bem?

Que pena que foram feitos apenas dois episódios! Não sabia nem da existência da minissérie, depois vou dar uma olhada na Netflix! ;)

Beijo
- Tamires
Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook
Oii, quanto tempo! rs Ainda não conhecia essa série, e por um acaso acabei a série que estava assistindo hoje no Netflix. Vou lá ver essa! Pena que são só 2 episódios, poderiam voltar né? Uma pena! Bjss

www.mayaravieira.com.br
Vou adicionar para assistir no netflix! Dorei <3

www.antesdaprimavera.com.br
Ihhh que maneiro!
Fizeram um série!
Porque eles fazem isso neh!
Teve uma série que fizeram tb, que eu amei, street fighter, sou meio de GAMES sabe, aí pararam na primeira temporada aff... quando o cara deu o hadouken, ia começar a ficar sinistro, pararam aff..
https://www.youtube.com/watch?v=qrVHLaFWPgw

Se vc tiver curiosidade hehe

bjs
Eu não costumo acompanhar séries.

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda-blogspot.pt
Muito obrigado querida :d Por acaso estou super contente com os produtos :D

Não conhecia a série mas achei super interessante!

NEW COOKING POST | Crunchy Honey Muffins Wtihout Sugar
InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D
Eu já tinha visto essa aqui na Espanha passou alguma vez, mas não prestei muito atenção..Pena que pararam mas gostei da dica..Adorei seu blog e vou deixar aqui uma dica/convite, é sobre uma plataforma de divulgação para bloggers no Brasil muito interessante, ela é espanhola e esta no Brasil apenas dois meses e já tem muitos blogs cadastrados.. ..Dá uma olhada vale muito a pena..Bjuss
http://www.feedhi.com
https://petitluxo.com/2016/03/01/feedhi-no-brasil/
Nunca assisti essa serie, parece boa! Adorei o post, ficou ótimo.
www.espacegirl.com
Só não vou assistir porque eu vou ter um troço quando acabar. KKK
É péssimo quando gostamos de algo muito curto.

Chiquereza

Postar um comentário

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter