Série Arrow - Arqueiro

15 março 2016













Arrow é uma série de ação, aventura, drama e fantasia baseada no personagem fictício dos quadrinhos da DC Comics, o Arqueiro Verde. Já assisti até a terceira temporada (existem 4), e estou adorando. Posso dizer que me apaixonei pela história, pela garra do arqueiro, pelo charme e tudo mais. 

Sempre com surpresas a cada capítulo, descobrir passado e presente ao mesmo tempo, achar que está tudo acabado e de repente ele surgir das cinzas, achar que o mocinho está perdendo e de repente estava tudo nos planos... deixa a história bem empolgante.

A série segue Oliver Queen (Stephen Amell), um playboy bilionário de Starling City, que passa cinco anos naufragado em uma ilha misteriosa. Após seu retorno à Starling City, ele se reencontra com sua mãe, Moira Queen (Susanna Thompson), sua irmã, Thea Queen (Willa Holland), e seu amigo, Tommy Merlyn (Colin Donnell). A primeira temporada centra-se em Oliver reacender seus relacionamentos e passando as noites caçando e, por vezes, matando criminosos ricos como um vigilante encapuzado. John Diggle (David Ramsey) e Felicity Smoak (Emily Bett Rickards) ajudam Oliver em sua cruzada. Oliver também se reconecta com a ex-namorada, Laurel Lance (Katie Cassidy), que ainda está irritada sobre seu papel na morte presumida de sua irmã. A primeira temporada também apresenta flashbacks do tempo de Oliver na ilha, e como ela o mudou; este continua nas temporadas subsequentes. 

Na segunda temporada, Oliver prometeu parar o crime sem matar criminosos, e vem sob o ataque de Slade Wilson (Manu Bennett), um homem do tempo de Oliver na ilha. Oliver também deve lidar com forças externas para tentar assumir Queen Consolidated, culpa de decisões que tomou no passado e segredos que sua família e amigos abrigaram. Oliver cresce para aceitar o aspirante a vigilante Roy Harper (Colton Haynes) como seu protegido, e começa a receber assistência do pai de Laurel, Oficial Quentin Lance (Paul Blackthorne). 

Na terceira temporada, o Arqueiro se tornou um herói público em Starling City. Queen Consolidated é vendida para um rico empresário, cientista e aspirante a herói Ray Palmer (Brandon Routh). Oliver se esforça para trazer sua família unida de volta, um velho inimigo retorna, e Oliver torna-se envolvido em um conflito com Ra's al Ghul (Matthew Nable). 

Espero não ter contado nenhum spoiler :)
O que vocês acharam, gostam de super-heróis? Já conheciam essa série? Quem quiser assistir, tem no Netflix até a 3ª temporada, que é onde assisti.

9 comentários

  1. Oi :D
    Comecei ver a série faz um tempo mas não terminei, gostei da história do Arrow mas achei um pouco parado em comparação com outras séries que assisto.
    Mas quero retornam e terminar!


    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti a primeira temporada e adorei, porém, achei a segunda temporada bem ruinzinha e parei antes da metade. Mas pretendo voltar algum dia, pois adoro a Felicity! Hahahah

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  3. É mesmo querida porque confere um ar extremamente natural :D

    Não vi muitos episódios mas era uma série que, aqui há uns tempos, acompanhava de perto. Gosto bastante pelo enredo que tem :D

    NEW TIPS POST | Offers To Your Father
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  4. Oi
    eu gosto dessa série o que me estressa um pouco é a manina de trazer o povo de volta a vida, assisto várias séries de super Heroes.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amo séries, filmes e histórias de super heróis! Essa é apenas uma das que vejo. Creio que você soube resumir bem as temporadas. Estou na metade da quarta.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou meio sem tempo para iniciar uma nova série, mas tenho curiosidade de assistir. Atualmente há tantas séries de super-heróis que eu não estou dando conta hahaha Uma que gosto muito é Demolidor que é da Marvel e também tem no netflix :)

    ResponderExcluir
  7. Oi! Gosto bastante de filmes de super-heróis, mas série nunca assisti nenhuma. Na verdade não posso assistir séries, porque vicio fácil e aí não faço mais nada na vida kkkkkk ano passado quase reprovei na faculdade por causa do vício em Under The Dome :/

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras| CONCURSO CULTURAL: escolha um nome, ganhe prêmios

    ResponderExcluir
  8. Eu to indo pra segunda temporada dessa serie <3 Assisti a primeira em um piscar de olhos É MUITO BOAA. fora que o flash aparece em um momento na serie né? achei legal o modo que mesclam as duas series, se vc assisti flash vc vai ver que o arqueiro tbm aparece na serie.
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter