Filme: Peter Pan

26 outubro 2015


Fui ao cinema semana passada com o meu namorado para assistir o filme Peter Pan. Esse clássico magnífico e mágico em uma nova adaptação da Warner. Eu não podia perder e estava super ansiosa. Vale muito a pena assistir em 3D (#dica), porque o filme é muito rico em efeitos e cenários magníficos.

O filme conta a história de como Peter chegou na Terra do Nunca (fazendo esquecer da ideia de que é um lugar habitado só por crianças, e criando uma outra versão da história), como ele conheceu Barba Negra, Capitão Gancho, Sininho, entre outros.



Sinopse: Peter (Levi Miller) é um garoto de 12 anos que vive em um orfanato em Londres, no período da Segunda Guerra Mundial. Um dia, ele e várias crianças são sequestradas por piratas em um navio voador, que logo é perseguido por caças do exército britânico. O navio escapa e logo ruma para a Terra do Nunca, um lugar mágico e distante onde o capitão Barba Negra (Hugh Jackman) escraviza crianças e adultos para que encontrem pixum, uma pedra preciosa que concentra pó de fada. Em pleno garimpo, Peter conhece James Hook (Garreth Hedlund), que tem planos para fugir do local.



A fotografia do filme é belíssima, cenários, atores, figurinos, tudo de "encher os olhos". Uma estrelinha para Hugh Jackman que ficou ótimo no papel de Barba Negra. E as músicas cantadas no filme, nota 10 também!

Achei o roteiro/história/recriação bem ousada, e gostei do plus de saber mais sobre a mãe do Peter. Amarrou bem com o "porque de tudo" na história. Recomendo para todos assistirem, porque com certeza irão gostar, porque eu amei!



5 comentários

  1. Eu gosto de Peter Pan. Acho que vou gostar de ver. Valeu pela dica.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu e meus amigos estamos marcando pra assistir. Se for como Malévola tenho certeza que vou gostar :)

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. To querendo muito assistir esse filme..soh o trailer já foi super empolgante

    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br
    https://www.youtube.com/c/DonaEngenhosabyDaniRamos?sub_confirmation=1

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica.
    Mais ultimamente não ando conseguindo ir ao cinema pela falta de tempo.
    Mais Peter Pan é sim uma ótima pedida, ainda mais em 3D.

    Beijos
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter