Aniver e Promoção Amor pelo Pequeno Príncipe

22 setembro 2015




Hoje completo mais um ano de vida, de realizações, de emoções, 28 aninhos. Mais do que isso, quero comemorar um ano de muitas realizações com o blog.

Neste um ano que passou, decidi focar mais no blog, deixar ele mais a minha cara, postar continuamente, comprei domínio próprio, fiz novo layout (que por sinal, já mudou algumas vezes kkk), etc. Mais do que tudo, neste último ano, tive minhas primeiras parcerias, tanto com editoras (Editora Gente e selo Única, Grupo Autêntica), como também com escritores (Ben Rogers, Carolina Cequini, Paulo Mateus, Raquel Alves) e também com a lojinha Casinha do Livro.

Eu tenho muito a agradecer à vocês também, que leem os meus textos, resenhas, opiniões... toda semana, dão dicas, falam suas experiências, demonstram carinho pelo blog e por esse universo que tanto amo dos Contos de Fadas.

Fico muito feliz de passar este aniver com vocês, meus amigos leitores e também blogueiros. Obrigado por existirem em minha vida, mesmo que só na vida virtual. O maior presente é ver o carinho de vocês, tanto comigo, quanto com o meu blog.

"Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa"

E depois deste post enorme de puro amor, e com a inspiração desta linda frase do Pequeno Príncipe venho anunciar a promoção Amor Pelo Pequeno Príncipe, que estou fazendo em parceria com a fofa Patricia da Casinha do Livro.

Olha quanta coisa linda que a Casinha do Livro fez para darmos de presente para um leitor dos blogs (O kit contém: 2 marcadores de fita com pingente dourado de coroa -um com uma grande e outro com uma pequena-, 2 marcadores de scrapbooking de tamanhos diferentes, 2 tags de tamanhos diferentes, 1 card grande decorado frente e verso, 1 bloco pequeno com miolo de papel branco alta gramatura e 11 folhas,  tudo com o tema lindo do Pequeno Príncipe):


O Vivendo Sentimentos junto com o Casinha do Livro vai sortear esse kit lindo das fotos para um leitor dos blogs. Acho que ninguém vai perder essa né?!

A promoção começa hoje 22/09 e vai até o dia 17/10.
O sorteio será realizado pelo site www.random.org através dos números do formulário preenchido. Será divulgado o vencedor dia 18/10.

E para concorrer é bem fácil (obrigatório):
- Seguir o blog Vivendo Sentimentos publicamente (participar deste site);
- Seguir o blog Casinha de Livro (seguir blog via email);
- Curtir a página Vivendo Sentimentos: www.facebook.com/vivendosentimentos
- Curtir a página Casinha do Livro: https://www.facebook.com/casinhadelivro
- E preencher o formulário aqui

- O ganhador tem que ter endereço para envio/entrega no Brasil;

Pontos extras (pode preencher o formulário mais uma vez a cada novo tópico feito):
- Divulgar a promoção em alguma rede social (Twitter, facebook, blog.. Tem que colocar o link no formulário – Válido só um link de cada rede social para novo formulário);
- Seguir o Vivendo Sentimentos no instagram: www.instagram.com/larentis
- Seguir o Vivendo Sentimentos no G+: https://plus.google.com/+moniquelarentis
- Seguir o Casinha do Livro no instagram: https://instagram.com/patricia.teixeiradias.7

O ganhador será divulgado nas redes sociais das duas páginas, e também será avisado por e-mail, para envio do endereço. O prêmio será enviado pela Casinha do Livro em até 15 dias após a divulgação do vencedor.

Espero que tenham gostado da postagem sincera e cheia de carinho que fiz especialmente para todos vocês. Mesmo escrevendo um pouco de mais, espero que tenham lido, tenham gostado e que participem da promoção. Abraços.

13 comentários

  1. Adorei o sorteio
    amo o pequeno príncipe
    adoraria ganhar

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Feliz aniversário, tanto de vida como de blog.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéeeeens, 28 aninhos que demais <3
    Meu deeeus euq uero ganhar tudooooooo *--*

    Beijoss, Love is Colorful & Sorteio Lentes para Celular

    ResponderExcluir
  4. Oi lindonaaaaa.
    Não comemoro aniversários hahaha.
    É tão bom focar no blog, entrar de cabeça e coração assim, vale muito a pena. Parabéns por todas as parcerias e que venham sempre mais.
    MEU DEUS quanta coisa LINDAAAAAAAAAAAA nesse sorteio, me apaixonei, vou participar <3

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi lindonaaaaa.
    Não comemoro aniversários hahaha.
    É tão bom focar no blog, entrar de cabeça e coração assim, vale muito a pena. Parabéns por todas as parcerias e que venham sempre mais.
    MEU DEUS quanta coisa LINDAAAAAAAAAAAA nesse sorteio, me apaixonei, vou participar <3

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi linda! Eu andei meio sumida do mundo blogueiro por conta de muitos trabalhos como freelancer e meu livro que tinha que terminar, mas agora to de volta e já até mudei o layout do meu blog hehe \o/ Eu nao abandonei você e espero que vc tbm nao tenha me abandonado, eu adoro seu blog, venho as vezes aqui e to mandando esse comentando pra dizer que to de volta e que senti saudades desse mundinho. Um grande beijo linda! Ps: MEU DEEEEEEEEEEEEEEUS, JA TO PARTICIPANDO, AMO AMO AMO AMO
    https://b-uscandosonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ai que sorteio mais lindo, vou participar sim, quero muito ganhar também :D
    Feliz Aniversário, tudo de bom e sucesso.

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Primeiro, quero desejar parabéns por seu niver e pelo blog, por todas as conquistas que vc obteve nesse ano e que ainda vai obter. Ótima promoção, a propósito. Gostaria de expressar meu agradecimento a você pois tê-la como parceira fez meu mundo literário mais completo :)

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Monique, pelo aniversário e pelo blog! Muitos anos de vida!
    Que kit lindo, vou participar e chamar os amigos também ♥
    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Parabéééééns! Estou chegando agora aqui no blog, ainda não conhecia, mas esse Layout "Aliciano" já me ganhou de cara e tu citou "O pequeno príncipe" e ganhou meu coração, já favoritei seu blog e adorei os brindes do sorteio, já quero ganhar todos, desejo que seu blog te de muitos e muitos frutos, porque você se dedica e merce!


    Felicidades sempre!

    Participando!


    Hey! Da uma passadinha lá no Estandy Books - A Estante da Andy

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter