Leitura: O Beijo de Chocolate

06 agosto 2015





Uma história envolvendo muitas delícias de chocolate (e eu nem vou falar que sou fanática por chocolate kkk) e uma pitada de rivalidade, amizade, sedução e amor. E sem contar que essa capa é linda né?!

Sinopse: Quem Nunca Sentiu Algo Tão Forte Que Pensou Que Só Poderia Estar Enfeitiçado? Na pequena Île Saint-Louis, no coração da romântica Paris, esconde-se uma casa de chá especial e mágica: La Maison des Sorcières. As tias Aja e Geneviève confiaram em sua jovem sobrinha Magalie para ajudá-las na empreitada de encantar os clientes com doces e bebidas que são literalmente feitiços – em especial, o inexplicável chocolate quente de Magalie. A vida seguia tranquila até que o badalado pâtissier Philippe Lyonnais resolve abrir uma filial de sua loja a poucos metros dali. É então que começa uma batalha mais do que apimentada entre os dois doceiros: Magalie tenta punir (e instigar) Philippe com suas xícaras de chocolate quente, e ele a enlouquece com tentações inéditas e cheias de sabor. Magalie, porém, nunca esteve pronta para sentir algo tão forte e, depois de tanto tempo isolada, ao conhecer Philippe vê que não pode mais fugir de quem é e dos seus desejos. Contudo, ele significa o risco de perder tanta coisa… Tudo aquilo que vale mais que um simples – ainda que absolutamente tentador – macaron. Entre a teimosia e o desejo, o doce e o amargo, descubra as emoções que só a paixão com uma boa dose de cacau e magia pode despertar.

Achei a escrita bem leve e boa de ler. Capítulos curtos também ajudaram a leitura não ficar cansativa, já que o livro tem 300 páginas. Mesmo este sendo o segundo livro da série Amor e Chocolate, eles são livros idependentes, então não precisam ser necessáriamente lidos em sequencia. Eu li só este segundo, ainda não li o primeiro, e posso dizer que não senti falta de nada. Agora só lendo o primeiro para complementar a história.

Acredito que a história vendeu muito bem uma Paris cheia de encantos. Me deu muita vontade de conhecer a cidade depois de ler o livro, e é claro, procurar essas deliciosas "lojas de doces" que devem ser maravilhosas.

Eu gostei bastante da leitura, e indico para todas que adoram uma pitada de romance e leitura leve, com um pouquinho de humor, e é claro, tem que gostar muito de doces e principalmente chocolate. Para comprar o livro, é só acessar aqui.

7 comentários

  1. Fiquei bem curiosa, gostei da indicação.. ainda mais com o tema chocolate, que só sendo louco pra não gostar haha <3

    Seu blog é uma fofura, flor :)

    Beijos,

    Meggy

    ☂ Blog Faroeste Manolo ☂
    ♦ Fanpage ♦

    ResponderExcluir
  2. Hmmm esse livro me deu água na boca, literalmente!

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  3. Que fofo! Deve ser uma delícia de ler!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Me apaixonei pela capa e depois de saber que a história é boa eu fiquei babando ainda mais! haha Já quero! Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parece ser uma história interessante, lendo a sinopse, não sei, me vei uma coisa de ele parecer ser engraçadinho. Os livros que não precisam da sua continuação ou do anterior para entender, são os melhores.

    http://www.agindodiferente.com/

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia. Fiquei com vontade de ler.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia. Fiquei com vontade de ler.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter