06 agosto 2015

Leitura: O Beijo de Chocolate





Uma história envolvendo muitas delícias de chocolate (e eu nem vou falar que sou fanática por chocolate kkk) e uma pitada de rivalidade, amizade, sedução e amor. E sem contar que essa capa é linda né?!

Sinopse: Quem Nunca Sentiu Algo Tão Forte Que Pensou Que Só Poderia Estar Enfeitiçado? Na pequena Île Saint-Louis, no coração da romântica Paris, esconde-se uma casa de chá especial e mágica: La Maison des Sorcières. As tias Aja e Geneviève confiaram em sua jovem sobrinha Magalie para ajudá-las na empreitada de encantar os clientes com doces e bebidas que são literalmente feitiços – em especial, o inexplicável chocolate quente de Magalie. A vida seguia tranquila até que o badalado pâtissier Philippe Lyonnais resolve abrir uma filial de sua loja a poucos metros dali. É então que começa uma batalha mais do que apimentada entre os dois doceiros: Magalie tenta punir (e instigar) Philippe com suas xícaras de chocolate quente, e ele a enlouquece com tentações inéditas e cheias de sabor. Magalie, porém, nunca esteve pronta para sentir algo tão forte e, depois de tanto tempo isolada, ao conhecer Philippe vê que não pode mais fugir de quem é e dos seus desejos. Contudo, ele significa o risco de perder tanta coisa… Tudo aquilo que vale mais que um simples – ainda que absolutamente tentador – macaron. Entre a teimosia e o desejo, o doce e o amargo, descubra as emoções que só a paixão com uma boa dose de cacau e magia pode despertar.

Achei a escrita bem leve e boa de ler. Capítulos curtos também ajudaram a leitura não ficar cansativa, já que o livro tem 300 páginas. Mesmo este sendo o segundo livro da série Amor e Chocolate, eles são livros idependentes, então não precisam ser necessáriamente lidos em sequencia. Eu li só este segundo, ainda não li o primeiro, e posso dizer que não senti falta de nada. Agora só lendo o primeiro para complementar a história.

Acredito que a história vendeu muito bem uma Paris cheia de encantos. Me deu muita vontade de conhecer a cidade depois de ler o livro, e é claro, procurar essas deliciosas "lojas de doces" que devem ser maravilhosas.

Eu gostei bastante da leitura, e indico para todas que adoram uma pitada de romance e leitura leve, com um pouquinho de humor, e é claro, tem que gostar muito de doces e principalmente chocolate. Para comprar o livro, é só acessar aqui.

8 comentários:

Fiquei bem curiosa, gostei da indicação.. ainda mais com o tema chocolate, que só sendo louco pra não gostar haha <3

Seu blog é uma fofura, flor :)

Beijos,

Meggy

☂ Blog Faroeste Manolo ☂
♦ Fanpage ♦
Hmmm esse livro me deu água na boca, literalmente!

http://www.jj-jovemjornalista.com/
Que fofo! Deve ser uma delícia de ler!
Beijo
Me apaixonei pela capa e depois de saber que a história é boa eu fiquei babando ainda mais! haha Já quero! Bjs

http://www.mayaravieira.com.br/
Parece ser uma história interessante, lendo a sinopse, não sei, me vei uma coisa de ele parecer ser engraçadinho. Os livros que não precisam da sua continuação ou do anterior para entender, são os melhores.

http://www.agindodiferente.com/

http://www.agindodiferente.com/
Não conhecia. Fiquei com vontade de ler.

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt
Não conhecia. Fiquei com vontade de ler.

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt
Já tinha visto esse livro,mas como faz parte com outros livros,fiquei meio que com um pé atrás de ler,porque estou em busca de livros individuais,mas bom saber que ele não depende dos outros.
Esse livro tem tudo a ver comigo,afinal eu adoro chocolate.
Bjx
http://vinteanoos.blogspot.com
facebook.com/vinteanoos
xx

Postar um comentário

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter