Série: Heroes

20 julho 2015

Comecei a assistir esta série sem saber muito bem do que se tratava, ou se eu iria gostar. A única coisa que eu sabia é que existiam pessoas com poderes especiais na série.

Sinopse: Heroes conta a história de um grupo de pessoas comuns de diferentes partes do mundo que começam a descobrir habilidades extraordinárias. Enquanto um eclipse total acontece, um professor de genética é guiado pelo desaparecimento do pai a descobrir uma teoria secreta de que existem pessoas com poderes extraordinários vivendo entre nós. No Japão, um simples funcionário de escritório é capaz de parar o tempo. Em Los Angeles, um policial decepcionado com a vida começa a escutar o pensamento das outras pessoas. Um jovem sonhador tenta convencer seu irmão de que ele pode voar. Uma líder de torcida descobre ser indestrutível. Uma stripper de Las Vegas percebe que sua imagem no espelho tem um segredo. Um talentoso artista pode pintar o futuro. O que eles não sabem é que estão um passo à frente na evolução da humanidade e que seus destinos já foram traçados. Os mistérios e segredos destes verdadeiros heróis são desvendados a cada episódio.

A série é antiga, se não me engano foi cancelada em 2011, mas mesmo assim, assisti todas as temporadas e adorei. Até fiquei com um gostinho de quero mais no final da quarta temporada, pois o final me deixou intrigada e pensando em diversas possibilidades de desfecho.

Para surpresa dos fãs, a NBC anunciou uma "continuação" este ano, depois que quase 5 anos sem produzir a série. O nome é Heroes: Reborn e terá 13 episódios. Não sei o que esperar pois se passaram muito tempo desde que cancelaram a série.

Para quem gosta de super heróis, poderes especiais, etc, eu indico assistir a série se não conhece. E aproveito para deixar o teaser do Heroes: Reborn para vocês me dizerem o que esperam também dessa "continuação".


13 comentários

  1. AAAAdoro essa série, assisti desde o inicio na época loquei um dvd com a primeira temporada completa, virei a noite assistindo rsrs, aprovada beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu assistia antes, quando passava na TV aberta, mas sei lá, apesar de ser um tema que eu amo, nunca consegui entender ou amar. Acho que por que nunca peguei do começo, peguei da metade pra lá, então não ajudou muito o meu entendimento kkkkk

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia essa série, vou colocar na lista para assistir. Na verdade acho que já vi um pouquinho, mas não prendeu minha atenção, quem sabe agora eu não consiga assistir, hahaha.
    Beijos
    http://www.naoaocontrario.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu já ouvi falar dessa série, vou preocupar na netflix pra vê se tem, na verdade preciso ver séries novas, já vi quase tudo o que tem na netflix, vou ter que começar a procurar séries pra ver em sites onlines (Lê-se eu muito viciada em séries hahaha)

    Adorei o post!

    Beijos ♥

    http://fanficsdayash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca ouvi falar e irei assistir para ver se gosto!
    Sou viciada em séries e uma a mais nunca é ruim!

    Beijos! ♥

    www.escritoraporumacaso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Monique!
    Na época em que a série estreou, eu via o pessoal falar muito bem dela, e tinha muita curiosidade de assistir. Mas depois do passar das temporadas vi comentarios de que ela ficava bem ruinzinha depois da primeira, e acabei desanimando. Mas confesso que essa continuação está me deixando com muita vontade de assistir tudinho, hehe.

    Um abraço,
    winterbird.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu já ouvi falar dessa série,se não me engano já passou na rede Globo,não tenho certeza.Gosto muito de coisas relacionadas a super heróis,enfim..vou procurar assistir.
    Bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    facebook.com/vinteanoos
    xx

    ResponderExcluir
  8. Já assisti

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  9. Acho que a série se perdeu um pouco na segunda temporada. Mas a primeira é viciante!
    Nossa! Que legal. Não sabia dessa continuação. Espero que dê certo.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi, não conhecia, mas pela sinopse parece ser bem legal :) Adorei a dica! Beeijos

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi =)
    Eu comecei a assistir essa série logo que ela estreou mas acabei deixando de lado, não tenho muito saco para séries de tv.
    Milhoes de Beijos!

    Marina Lima.
    Meu Doce Apartamento | Literatura, Culinária, Caseirices & muito amor

    ResponderExcluir
  12. Nossa finalmente alguém que também assiste Heroes :o
    Eu adorava ela, pena que foi cancelada :(

    http://myyellowheartt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter