Lançamentos de Julho da editora Gente e Única

03 julho 2015

E começamos mais um mês com novidades. Vamos conferir os lançamentos dessas editoras lindas que é a Gente e a Única:

INCRÍVEL
Sinopse: Naomi Rye simplesmente odeia quando chega o verão e ela é obrigada a ficar com sua mãe socialite em East Hampton. Afinal, ela definitivamente não pertence àquele mundo de glamour e adolescentes mimados. No entanto, tudo pode ser diferente neste verão, pois a casa vizinha foi alugada pela linda e misteriosa Jacinta Trimalchio, que sabe como impressionar com suas festas suntuosas e selvagens e, claro, seu badalado blog Incrivel.com . Jacinta tem as próprias razões para se aproximar de Naomi: Delilah Fairweather. O envolvimento dessas garotas poderá culminar em grandes tragédias, e o mundo de riqueza e esbanjação cuidadosamente construído por aqueles jovens ricos poderá cair em pedaços. Naomi agora precisa decidir se está disposta a ser puxada por essa vida que por tantos anos rejeitou, ou se enfim cederá aos encantos da misteriosa e fascinante vizinha.

O QUE VALE É A INTENÇÃO
Sinopse: Todos nós, em dado momento da vida, nos sentimos soterrados pela rotina e pelas responsabilidades. Lidar com o trabalho, cuidar dos filhos, nutrir um relacionamento, gerir a casa... É tanta coisa a fazer em tão pouco tempo que nos esquecemos de prestar atenção em como estamos de fato vivendo. Mallika Chopra quer mudar esse cenário. Por isso, trabalha incentivando homens e mulheres a buscarem mais propósito para si. Nesta tocante narrativa, repleta de altos e baixos e de amor e compaixão, ela nos conduz pelos seis passos para uma vida em que nossas intenções enfim se concretizam.

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA SER PROMOVIDO
Sinopse: Para ser contratado, promovido, respeitado e para não sentir como se nunca soubesse o que realmente está acontecendo ou o que seu chefe quer de você, é preciso descobrir os atalhos que o levam a dar a resposta certa, não importa a pergunta. Para ajudá - lo nesse grande desafio, Geoffrey James, autor reconhecido internacionalmente por sua visão prática sobre o mundo profissional, revela os passos para que você supere suas maiores dificuldades, sejam elas: - Ter de gerenciar não só a si mesmo como também seu chefe e sua equipe para que as coisas enfim aconteçam. - Ter de lidar com conflitos de cunho pessoal dentro da empresa – o que dá muito mais trabalho do que trabalhar de fato. - Estar em meio a uma check - list de pendências na qual todas são urgentes. Esqueça todas as baboseiras e, sem enrolação, descubra como foca r o que realmente faz a diferença, ser mais produtivo e alcançar uma carreira segura e duradoura!

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE MITOLOGIA
Sinopse: Quem nunca se interessou por mitologia que atire a primeira flecha... ops, pedra! A verdade, porém, é que a gente acaba se perdendo entre tantos mitos, tantos deuses e deusas e monstros, tantos nomes e acontecimentos. E vários pontos ficam meio sem resposta na nossa cabeça: - Quem Zeus puniu por desobediência? - De quem Hera se vingou? - Quais são, afinal, os 12 trabalhos de Hércules? - Édipo era mesmo apaixonado pela mãe? Navegue por capítulos dedicados a cada imortal e mortal da mitologia antiga, grega e romana, e descubra os pontos em que os mitos se encontram. Não importa se quer saber por curiosidade ou se quer arrasar mostrando seus conhecimentos em conversas por aí: Tudo o que você precisa saber sobre mitologia tem o que você precisa.


E ai gostaram? 

14 comentários

  1. Te indiquei para uma tag em meu blog. Passa lá!!

    www.fikesperta.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito legal o post, nos interessamos muito pelo livro Incrível
    que parece ser bem legal e misterioso.
    Parabéns pelo blog e sucesso, beijos <3

    www.gemeasonblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É muito livro bom, fiquei interessada no TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE MITOLOGIA :D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esses lançamentos parecem ótimos!!
    Que o primeiro livro, haha.
    Beijos,
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiee
    Adorei os lançamentos *o* Ser pobre é tenso mann
    Quero todos kk
    Beijinhos Screepeer
    screepeer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esse ultimo é a minha cara <3 Adorei os lançamentos!
    Adorei seu blog também.

    Dá uma passadinha lá e se gostar, segue.
    http://ooraculodeelfos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Os livros parecem legais! Principalmente esse de mitologia! Bastante gente procura lá na livraria coisas assim, fico feliz que alguma editora tenha percebido essa falta :)

    ResponderExcluir
  8. Este livro sobre mitologia parece ser muito interessante =D

    http://www.refugiorustico.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Livros interessantes.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Os lançamentos são bacanas, mas eu confesso que não me interessei por nenhum em especial.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi
    Desses lançamentos os únicos que chamaram minha atenção foram INCRÍVEL e o de Mitologia que parece ser bem legal.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Achei os livros interessantes, mas confesso que não vão entrar pra minha wishlist agora não rs. Não fizeram muito meu estilo.. Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Fiquei interessada em ler esse Incrível e O Que Vale é a Intenção.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa, quanto livro bom Monique! Dá vontade de comprar tudo e ler tudo em um dia só, uehuehuhe O primeiro livro deve ser incrível mesmo, já gostei pela sinopse!
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter