Leitura: O reino mágico de Mystic

10 junho 2015

Este livro tem tudo que eu gosto: fadas, bruxas, monstros, guerreiros, duendes, e até rei. Uma história repleta de magia, mas sem ser melosa, e sim, com um toque de aventura, emoção e uma pitada de inveja entre irmãs.

Sinopse: Num antigo reino mágico, uma batalha pelo poder põe fim à vida de duas irmãs: Zilmec e Bruxelis Kim. Para proteger o reino das loucuras e ganâncias de sua irmã Bruxelis, Zilmec se sacrifica, aprisionando o espírito da irmã em uma pedra.  
Os anos passam e Mystic goza de profunda paz. Bela e Pahares são eleitos os novos monarcas daquele reino e estão felizes com o nascimento da futura princesa, sua filha Saíres. Porém, Kayska, irmã de Bela, nutre uma profunda raiva e inveja pela irmã, e movida por tais sentimentos liberta o espírito da antiga bruxa e cede seu corpo de tabernáculo para os planos terríveis de Bruxelis. O universo mágico se encontra ameaçado, os reinos escravizados e a única esperança é a princesa Saíres, que fora transportada para o planeta Terra, para ficar a salvo das maldades de Bruxelis. Juntamente com seus amigos, Makato, Aiada, Hélis, o mascote mágico chamado Kiminjo e sua mentora Luci, embarcarão em aventuras e descobertas. A última guerra pelo poder está próxima. Que o amor vença no final de tudo!

Apesar da história, de existir uma irmã boa e outra má, seja um pouco clichê, ela se desenrola de forma bem bacana, te surpreendendo e te prendendo ao longo dos acontecimentos. Como o livro tem vários nomes "complicados"/diferentes, as pausas nos capítulos é muito boa, para você conseguir "respirar e absorver toda a informação" kkk.

A diagramação é simples mas muito bonita. Os espaçamentos entre linhas e fontes são bons, o que é bem relevante em um ebook, porque assim, não cansa a leitura. Eu recomendo à todos que gostam de romance e fantasia para lerem, vocês vão gostar.


Para comprar o livro é só acessar: Clube de Autores | AgBook | BookEss

8 comentários

  1. Obrigado pela dedicação de me ajudar a espalhar um mundo de sonhos e fantasia aqui no Brasil :))

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que amor, o livro da Raquel Alves aqui!
    Tenho muita curiosidade na história, um dia ainda vou ler!

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não conhecia, mas gostei muuuito da resenha e da sinopse, adoro livros de fantasia também! Parece ser bom ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  4. adorei o blog, seguindo de volta :)

    ResponderExcluir
  5. Tem todos os tipos de personagens que eu também gosto, adorei a sinopse do livro e coloca nomes diferentes nisso rs

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Confesso que a capa me assustou um pouco, haha Mas ao ler a resenha até que achei o livro interessante. Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parece uma ótima leitura para desestressar e se entrerter :D

    ResponderExcluir
  8. Olá :) O assunto desse livro despertou o meu interesse, gosto bastante de ler livros nesse estilo, achei atrativa e legal a fantasia abordada nesse livro. :D Beijos! *-*
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter