Coleção de Marcadores #1

15 junho 2015

Olá meus queridos amigos, com essa minha paixão cada vez aumentando mais, resolvi criar a tag aqui no blog: Marcadores de página. Vou começar mostrando meus marcadores com tema de lugares/viagens/cidades, gosto bastante desse tema e de conseguir locais novos.



Esses primeiros minha mãe trouxe para mim de uma viagem que meus pais fizeram para o chile. Eles são lindos e feitos de cobre (matéria prima de lá). Bem diferentes, e ainda possuem auto-relevo.




Esses de cima, da segunda imagem, foram enviados para mim de amigas que conheci através de cartas/facebook. O artesanal é de Rio Grande/RS e o outro, que é feito de uma lasca de madeira, é de Curitiba/PR. Os dois de baixo na esquerda, meus pais me trouxeram de uma viagem que fizeram para o Uruguai. O primeiro é artesanal de Punta del Este e o segundo é do teatro Solis, um ícone da cidade.

O marcador da direita eu ganhei ano passado de uma amiga. Ele é lindo e todo de ferro (ou alguma bijuteria do tipo). Como ele possui a Torre Eiffel decidi colocar ele nesta categoria de lugares.



Esses dois primeiros da foto são marcadores de livros da editora Versus, um da Itália e outro da França, são lindos. O do Porlovan é de uma empresa de turismo/passeios do Rio Grande do Sul, e o marcador tem fotos de alguns pontos turísticos como o pórtico de Gramado, ponte do Guaíba em Porto Alegre, etc. E o último marcador minha mãe me trouxe em uma viagem que eles fizeram para o Rio de Janeiro. Não representa muito viagem, porque é do Galera da Praia do Projeto Tamar, mas mesmo assim, como foi conseguido em uma viagem, coloquei ele nesta categoria também.


Os dois do Tango meus pais me trouxeram da Argentina e os outros dois que tem fotos lindas de praia, eles trouxeram de Cancún/México. O último eles me trouxeram de Bariloche quando foram para lá. E como vocês puderam perceber, meus pais viajam muito e eu não viajo nada, pois tudo foi eles que me trouxeram kkkk.

E por último, esses quatro vieram de Portugal. Tenho mais de uma amiga que me correspondo por carta, que é Portuguesa de Portugal. Foram elas que me mandaram esses. Três marcadores são de livros de lá, e um é de divulgação da cidade.

Então esta é uma parte da minha coleção de marcadores de página. Espero que tenham gostado. E se vocês tiverem marcadores com esse tema, da cidade de vocês ou de outra e quiserem me mandar, vou aceitar com o maior carinho, mando até um do meu blog de presente para vocês (vou mostrar ele na próxima categoria de marcadores).
Até o próximo post, abraços.

12 comentários

  1. Eu adoro marcadores..esses que você mostrou são bem legais, com esse tema de viagens!! Gosti....

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo marcadores *------*
    Amei e senti uma invejinha naquele que tem a Torre Eiffel kkkkk
    Beijos
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindoooos, adorei aqueles do Chile e me apaixonei por aquele de ferro... me dá? hahaha brincadeira, seus marcadores são maravilhosos, queria eu ter tantos assim ^^
    Ah, lembra de quando você fez a Tag De Tudo Um Pouco e me indicou? Eu respondi! Demorou mas foi haha tá aqui o link, flor: http://likegabs.blogspot.com.br/2015/06/tag-de-tudo-um-pouco.html
    Um beijão da Gabi ♡

    ResponderExcluir
  4. Também adoro marcadores de livros e me encantei por esses do Chile :D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tinha visto esses marcadores de cidades/país , achei muito fofo e lindo *-* Os do Chile parecem bem acabados.

    Beijos
    http://sushibaiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que coleção mais inusitada e bacana.
    O difícil é escolher o mais bonito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Legal que cada marcador tem uma história né? Essa coleção de marcadores é bem interessante e diferente. Gostei do de Paris.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, quanto marcador! *uuuu*
    Eu só tenho 1 e foi eu que fiz, ausuaus

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá
    adorei sues marcadores, sou muito viciado nesse tipo de mimo rsrs, tenho vários muito fofos, mas os meus xodós são os do Selo Novos Talentos, tenho vários desse tipo
    Bjks
    Passa Lá No Meu Blog - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que marcadores lindos! Eu amo marcadores e acho que se eu viajasse muito, traria um de cada lugarzinho.

    Beijos, Utopia da Jess.

    ResponderExcluir
  11. Monique, me apaixonei por sua coleção, mas este marcador de ferro ganhou meu coração ♡ ♡ ♡. Chega escorreu uma lágrima aqui, hahahahahahaah!

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter