Explorando os Encantos de "Atrás do Espelho" por A. G. Howard

04 dezembro 2014

Explorando os Encantos de "Atrás do Espelho" por A. G. Howard

Fascinante, envolvente, empolgante, incrível. Palavras parecem insuficientes para descrever a montanha-russa emocional que é "Atrás do Espelho", a sequência eletrizante do primeiro livro da trilogia, "O Lado Mais Sombrio" (confira a resenha completa aqui). A mente brilhante de A. G. Howard continua a surpreender, proporcionando uma experiência literária que transcende expectativas e desafia os limites da imaginação. 

Dando continuidade à saga da herdeira de Alice, Alyssa Gardner, "Atrás do Espelho" quebra paradigmas e acrescenta camadas ainda mais profundas à narrativa. Este segundo capítulo da trilogia é repleto de aventuras, suspense e revelações que mantêm os leitores à beira de seus assentos. O que você pensava conhecer no primeiro livro pode se transformar completamente neste segundo ato. 

A narrativa cativante de A. G. Howard continua a nos envolver como um feitiço, mantendo-nos firmemente entrelaçados à história. Sua escrita, fantástica e viciante, torna-se um vínculo irrefutável, tornando difícil desviar o olhar das páginas que desdobram o destino de Alyssa.

Explorando os Encantos de "Atrás do Espelho" por A. G. Howard

Na trama, Alyssa, após um ano vivendo no mundo dos humanos, encontra-se dividida entre dois mundos: o humano, com Jeb, seu namorado, sua mãe e amigos, e o delirante mundo de Morfeu, o sedutor intraterreno. A linha entre a realidade e a fantasia se desfaz quando o País das Maravilhas começa a invadir sua vida cotidiana. Alyssa é desafiada a encontrar o equilíbrio entre essas duas dimensões, enfrentando a possibilidade de perder tudo o que mais ama.

"Atrás do Espelho" mantém a tradição viciante estabelecida pelo primeiro livro. A trama, apaixonante e livre de críticas, prende a atenção do leitor, enquanto a formatação cuidadosa do livro, com espaçamento adequado entre linhas e capítulos de tamanho ideal, contribui para uma leitura envolvente. A arte das capas, verdadeiras obras de arte, complementa a experiência estética proporcionada por esta obra.

O entusiasmo é palpável ao aguardar ansiosamente o terceiro e último capítulo desta trilogia. Ainda sem uma data de lançamento confirmada no Brasil, a espera torna-se um desafio. Aos amantes da trilogia, resta a esperança de que a Novo Conceito, responsável pela edição em português, logo traga a conclusão desta cativante jornada. O suspense é parte integrante dessa experiência, e estamos prontos para embarcar mais uma vez nas maravilhas e enigmas que A. G. Howard nos reserva.

Leia outras resenhas dos livros da Editora Novo Conceito. Ao adquirir os livros na Amazon por meio dos links disponibilizados aqui no blog, você não terá custos adicionais e, ao mesmo tempo, estará contribuindo para o conteúdo do blog por meio de uma pequena comissão. Compre o livro clicando aqui. Obrigado!

16 comentários

  1. O jeito é correr para conseguir o primeiro livro hahaha adoro a premissa deles e as capas <3

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da capa. Adorei a sinopse.
    pink-heaven.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que interessante! Não conhecia, parece ser muito bom :)

    Bjss

    http://www.estrelaminha.com/

    ResponderExcluir
  4. Estava de bobeira dia desses no Submarino e vi essa capa lindaa. Logo de cara me interessei e fui ler a sinopse: foi o pontapé inicial para me apaixonar ainda mais pelo livro. Ainda não o li e tampouco comprei o primeiro volume, mas já estou pensando no segundo. Espero logo logo poder ler e conhecer mais a história! E você tem razão: a arte da capa é realmente divina. A Novo Conceito realizou, mais uma vez, um ótimo trabalho! Sua resenha serviu para confirmar as minhas suspeitas; a história, como eu imaginava, deve ser super envolvente e deve prender o leitor do início ao fim. Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa trilogia. Gostei! Esse suspense pode tornar o livro muito bom pra mim (ou muito ruim), depende do tipo de suspense, sabe? Hahaha!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa, ainda não conhecia essa trilogia! Amei a capa, e pelo jeito é bom mesmo hein! Difícil alguém elogiar tanto um livro. hahaha

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li porém, me interessei bastante pela história!!!
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
  8. Gente do céu, essa capa é tão maravilhosa que mesmo se eu não conhecesse a história, eu logo compraria para começar a ler. Sem contar, que eu adoro uma ficçãozinha né? Pelo que você disse, deve ser incrível.

    Beijos,
    www.meianoiteequinze.com.br
    www.youtube.com/ferzucolotto

    ResponderExcluir
  9. Eu acho a capa desse livro uma das mais lindass, e realmente parece ser muito bom, adorei seu blog e com certeza voltarei sempe. Beijos
    http://faahsantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Fiquei com muuuuita vontade de ler, sem deixar de falar que essa capa é linda, não é?!
    Adorei!
    beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoro esses livros empolgantes, que levam a gente a pensar uma coisa e aí inverte tudo, pra melhor. Fiquei curiosíssima!!! tá na lista! Bjos

    ResponderExcluir
  12. Eu tô lendo "o lado mais sombrio" agora e não vejo a hora de terminar pra poder ler "atrás do espelho", parece ser demais!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi :) Primeiramente peço desculpas pela demora em retribuir comentários. :/ Minha vida tá meio corrida.. kkk (Vou escrever comentários em algumas postagens do seu blog :);)
    Bem, eu li e fiz um comentário da sua resenha do 1º livro. :3
    Nossa, percebe-se que aparentemente vc gostou bem mais da história desse livro do que do anterior. :D rs
    Esse 2º livro deve ser maravilhoso, a sua resenha fez a minha vontade e curiosidade de ler aumentar ainda mais. *-* Estou louca para ler! ;D Mas nem sei quando vou poder comprar. :(
    Essa capa é linda! *-*
    Fico feliz por vc ter gostado desse livro! ;) Bjinhos...
    http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Confesso que o estilo da capa não me chamou a atenção. Mas foi só ouvir falar que é uma releitura de Alice que já quero!

    Beijão,
    Boneca de Pano Rosa

    ResponderExcluir
  15. Ele chegou ontem pra mim e não vejo a hora de ler a continuação *_*

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter