24 junho 2014

Filme: A hospedeira

Esse filme é do ano passado, e já tinha ouvido falar dele, então decidi assistir. No começo achei que não ia gostar, que poderia ser algo de terror ou com mortes (e não gosto desse tipo de filme) :P Mas por fim gostei bastante.
Tem partes do filme que você já não sabe mais se "torce" pela hospedeira ou pela humana, de tão envolvente que a história é.
E é a mesma autora da série Crepúsculo (não sou muiitooo fã, mas sei que muita gente é), então acho que vale a pena assistir se está no mesmo patamar ;)
Eu gostei bastante e espero que gostem também. O final das personagens (principalmente da hospedeira) é bem legal :)

Sinopse: A fome e a violência foram erradicadas da Terra, bem como os problemas climáticos do planeta foram resolvidos. Estes feitos foram conquistados graças aos seres alienígenas conhecidos como almas, que ocupam corpos humanos como se fossem parasitas. Pregando uma sociedade baseada na paz, as almas perseguem os poucos humanos que ainda não foram dominados. Um deles é Melanie Stryder (Saoirse Ronan), que se sacrifica para que o irmão caçula, Jamie (Chandler Canterbury), possa escapar. Melanie passa a ser dominada por uma alma chamada Peregrina, que tem por missão vasculhar suas memórias para encontrar rastros de outros humanos. Entretanto, a consciência de Melanie ainda está viva dentro do corpo, o que faz com que Peregrina tenha que lidar com ela constantemente. Com o tempo, a alma fica cada vez mais fascinada com a vida e os sentimentos que Melanie tinha e passa a protegê-la de Buscadora (Diane Kruger), que deseja capturar seus amigos humanos o quanto antes.

14 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.
Eu não gosto da Stephanie Meyer, não suporto mesmo. Pode ser birra, ou sei lá, mas não gosto. Eu TENTEI ler o livro, mas não cheguei nem nas primeiras 5 páginas por ser um porre e sem nexo. Mas vou te falar eu AMEI o filme. Tipo, me surpreendeu mesmo, mas ainda continuo não gostando dela kkkk

Mas recomendo o filme. É realmente ótimo.

http://agindodiferente.blogspot.com.br/
Eu só tinha conhecimento do livro. Mas nunca o li. Acho que vou partir logo pro filme! kkkkk devce ser muito interessante (:


Fica com Deus♥
Eu comecei a ler o livro e desisti depois de algumas páginas, a história não me cativou :/
Mas vou dar uma chance ao filme, talvez seja algo com o livro mesmo, porque já assisti aos trailers e parece ser bem legal ^^
Sorriso Espontâneo
Fiquei curiosa pra assistir o filme e olha que tb não gosto muito desse tipo de história mas sua postagem ficou ótima e me animou a ver! bjs,
Acho que eu vi esse filme no cinema, muito topzudo !!

Aliás, amei o seu blog viu ? Super cheio de conteúdo e mega fofo. Parabéns <3 Você escreve super bem e é uma linda haha. Já estou seguindo aqui, vou voltar mais vezes com certeza :)
Parabéns novamente guria :))

http://www.1001julietas.blogspot.com.br/
Eu adoro o livro de A Hospedeira, mais o filme u só assisti algumas partes, tenho que ver ele todo.

momentocrivelli.blogspot.com.br
Já vi esse filme!
Eu acho a história em si MUITO BOA! Gostei bastante do final...

A única coisa que não gostei eh do diálogo interno das duas, acho que deveria ser mais discreto e não tão gritante, sei lah

Mas gostei do filme sim, recomendaria =)

Beijos
http://vestidasdeluz.com.br
Eu vi que tinha livro, mas não sabia do filme. Gostei da história, vou procurar. Bjus
Minha irmã viu esse filme e disse que é bom, desde então eu quero ver também. Algumas pessoas dizem que o enredo é parecido com o livro A 5ª Onda (amoo) mas não tenho certeza, será?

Blog: Café Com Babis (:
Amei esse filme, não sabia que era tão bom, quero ler o livro agora.

Beijinhos
Ane
www.aaconchego.blogspot.com
Nossa estou mega afim de assistir esse filme.
Seguindo flor!

http://brunavogue.blogspot.com.br/?zx=fad660436cc3ec0a

FanPage https://www.facebook.com/Brunasvogue?fref=ts
A primeira vez que assisti o filme acabei dormindo, não por ele ser chato, mas porque eu durmo demais mesmo. Então tive que começar novamente e achei muito bom e o final me surpreendeu!

Acorda Magrelissa
Monique, eu tentei assistir esse filme, mas acabei parando para fazer outra coisa e nunca mais retornei. Mas ainda pretendo fazer isso. E ler o livro, que dizem ser muito bom.
Beijão
Tão doce e tão amarga.

Postar um comentário

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter