15 maio 2014

Once upon a time (segunda temporada)

Terminei de assistir a segunda temporada dessa série incrível. Já estou louca para começar a assistir a terceira temporada, e fiquei muito feliz essa última semana que anunciaram que o contrato já está fechado para gravarem a quarta temporada :D
Quem apareceu de novidade na segunda temporada, e que com certeza terá grande destaque também na terceira temporada é o Capitão Gancho (e seu olhar sedutor hehehe). E ele me fez ver uma coisa bem legal que a série está fazendo... os vilões das histórias, na série, eles não são tão ruins assim. É como se fosse um outro lado da história, o porque de eles terem feito o que fizeram nas histórias deles.
Adoro o "todo mundo é bom e ruim" que a série passa, isso torna a história mais próxima da gente, do dia-a-dia. Afinal, a rainha é má, mas as vezes tem "tempos" de bondade.
Só posso dizer que estou adorando muito a série. Já amava contos de fada antes, então agora nem se fala.
Só para finalizar: como muitos sabem, fiz minha monografia (trabalho de conclusão de curso) no fim da faculdade, sobre contos de fada na publicidade e mídia. Isso foi a uns 4 anos atrás. Naquele tempo nem existiam tantas coisas assim que se apropriavam desse tema, e hoje eu penso "nossa, existe contos de fada por toda a parte, todo ano tem um filme novo, esse seriado..." é incrível. Sei que se tivesse que fazer minha monografia esse ano de novo, ela teria muito mais que 80 paginas, porque teria muita coisa para analisar hehehe (e eu adoro) :)
Quem quiser ver minha monografia, ela está aqui :)

Agora para o delírio das meninas, os colírios da série ^^

Capitão Gancho - Colin O'Donoghue


Príncipe Encantado - Josh Dallas

Bom, dois já estão bons para o momento (hehehehe)

4 comentários:

Deve ser uma ótima série! Vou ver se confiro! bjs,
Eu tentei assistir essa série, mas ela não me atraiu. Mesmo passando na TV eu tinha preguiça de assistir kkkk

Formula-amor.blogspot.com
Eu já vi centenas de comentários ótimos a respeito dessa série. Sempre me lembro de assistir mas já assisto tantas que quero terminar pelo menos 2 para começar outra. Vou começar a assistir em breve, deve ser legal... quem sabe eu não vicio né?

Beijos!
http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/
Oi Monique tudo bem?
Menina esse capitão Gancho é uma perdição, oh homi lindo!!!
Também gosto muito dessa série e também por isso que você disse: Ninguém é de todo ruim. Algo aconteceu para que essa maldade florescesse.
Abraços,
Amanda Almeida
Você é o que lê

Postar um comentário

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter