17 março 2014

Filme: Walt nos Bastidores de Mary Poppins

Como uma apaixonada pelos estúdios Disney, não podia deixar de assistir esse filme. 
Walt nos bastidores de Mary Poppins é o primeiro filme que conta um pouquinho da vida do criador dos estúdios Disney, mesmo que ele não tenha sido o foco no mesmo. 
Na verdade o filme conta um pouco da história de P.L. Travers, criadora da babá Mary Poppins, e os 20 anos de luta para Walt conseguir os direitos da personagem para seu filme. 
Com certeza o filme é muito interessante e vale a pena. Eu adorei e quero que em breve façam uma biografia do Walt Disney, com certeza será legal :)

Sinopse: Durante 20 anos, Walt Disney (Tom Hanks) tentou adquirir os direitos de Mary Poppins da escritora australiana P.L. Travers (Emma Thompson), que sempre se recusou a vendê-los para que Disney fizesse "um de seus desenhos bobos". Entretanto, a crise financeira faz com que ela tenha que negociar. Desta forma, Travers viaja até os Estados Unidos e passa a trabalhar juntamente com a equipe escolhida por Walt Disney para que Mary Poppins possa chegar às telas. Minuciosa e com muita má vontade, ela começa a encontrar problemas de todo o tipo. Como o contrato lhe dá o direito de cancelar a cessão dos direitos caso não concorde com a adaptação, Disney e sua equipe precisam aceitar seus caprichos para que o filme, enfim, saia do papel.

3 comentários:

Também estou interessado em ver um filme sobre a vida de Walt Disney.
E estou ansioso para assistir esse filme que você postou (ainda não tive tempo de ver).

Boa semana.
Adoro filmes assim.. super fofos. Não conhecia esse, mas fiquei super ansiosa para assistir.

http://destinoincertoo.blogspot.com.br/
Adorei esse filme, muito bom mesmo. Espero que façam um sobre a vida dele também, imagina quantas histórias?

Postar um comentário

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter