Coisas que eu amo sobre você

12 junho 2013


Você é incrível! Você pode esquecer às vezes, mas alguém sempre vê as coisas maravilhosas sobre você que o fazem tão adorável.

Então deixe-me lembrá-lo de como verdadeiramente incrível que você é, só porque você é você:

Seu sorriso. Eu não me importo se os seus dentes não são perfeitamente retos e brancos. Quando você sorri, ele acende os olhos com um brilho de alegria sincera que me dá um vislumbre da beleza da sua alma. É como se você realmente oferecesse uma pequena parcela de seu coração para mim. 
 Então, por favor lembre-se, você nunca pode mudar o passado, nem controlar o futuro, mas você pode mudar o humor do momento, tocando o coração de alguém com o seu sorriso, da mesma forma que você já tocou o meu. 

Sua autoestima. Eu amo o jeito que você aceita que você está completamente certo ou errado, e faz mudanças em sua vida - não porque você acha que alguém quer que você seja diferente, mas porque você sabe que é a coisa certa a fazer para VOCÊ. 
Você me ensinou que nosso primeiro e último amor é o amor-próprio, e que se você não pode amar e respeitar a si mesmo , ninguém mais será capaz de tanto. 

Sua coragem. Você diz que está com medo, às vezes, e que o mundo parece muito grande. Você diz que pode ser uma luta apenas para sair da cama pela manhã, para colocar em seu sorriso e enfrentar a realidade, mas a cada dia você de alguma forma encontra a força para enfrentar a vida com coragem e equilíbrio. Sua coragem é o meu incentivo! 
Eu amo o jeito que você prova dia após dia que a coragem não é a ausência do medo, mas a decisão de que outras coisas são mais importantes do que o medo.

A sua criatividade. Quando você fala, escreve ou cria, você age como se fosse o seu trabalho alucinante, o amor apaixonado de qualquer ideia é o que impulsiona o projeto que você está trabalhando no momento. O que me surpreende é a maneira como você consegue se comunicar sobre como se sente e quem você é, de muitas formas maravilhosas, às vezes mesmo sem falar uma palavra. 

Sua positividade. A maneira como você me fala sobre a beleza da vida... A maneira como você sorri, mesmo quando não há nenhuma razão para isso... 
Você sempre transforma uma situação negativa em uma oportunidade positiva. Quando você ouve os pensamentos negativos, você pensa sobre o lado positivo das coisas. Quando você vê um copo com água nele, você não está preocupado se está meio vazio ou meio cheio, você é apenas grato por ter um vidro com algo dentro.
Obrigado. Você fez a diferença na minha vida por ser tão positivo.

Sua bondade e compaixão. Não importa o quão forte é uma pessoa, ela têm pontos fracos e, por vezes, tudo o que realmente precisamos é de um ouvido de um amigo. Obrigado por ser esse amigo. Mesmo quando você está ocupado trabalhando duro e lida com seus próprios problemas, de alguma forma, quando eu menos esperar, você chega para ajudar uma outra pessoa que está em necessidade.

Seu senso de humor. Você é sempre capaz de ver o lado engraçado da vida através de seus altos e baixos. Você consegue ver luz nas situações que poderiam facilmente conduzir uma pessoa a loucura. 
Seu sorriso é contagiante e levanta o humor das pessoas ao seu redor. 
Obrigado por me ajudar a ver a beleza e a comédia do absurdo da vida. 
Seu amor e lealdade. Você me ajudou a entender que os relacionamentos são sobre duas pessoas, sendo fiel a si mesmo quando os tempos estão difíceis, e que, quando se trata de relacionamentos, mantendo-se fiel nunca é uma opção, mas uma prioridade. 
Amor prolongado e lealdade significa o mundo... e sim... o seu amor e lealdade significa o mundo para mim.

3 comentários

  1. Que declaração LINDA <3
    Owwwwwnnnnn
    Bjuxxxx

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a simplicidade de cada detalhe, adoro descrever. Também estou apaixonada <3
    Beijos;*
    Visita?
    www.blog-brigadeirando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter