Jack o caçador de gigantes

05 abril 2013

Olá meninas, hoje vim aqui para falar de mais um filme que assisti. Jack O caçador de gigantes. O filme (como a maioria dos que assisto e que esta na moda hehe) é baseado em um conto de fadas.
Quem lembra da historinha do menino joão que vai para a cidade para vender uma vaca e volta para casa com 5 grãos de feijão?! 
Jack o caçador de gigantes é inspirado no João e o pé de feijão, e em muitas cenas lembra o conto.
O filme é bem interessante, eu gostei, apesar de que em algumas partes a transição de uma cena para outra é um pouco confusa (não explica como algumas coisas acontecem).
Eu indico, acho que vale a pena. Gostei bastante. E vocês?

Sinopse: Jack (Nicholas Hoult) é um fazendeiro que adquire grãos de feijão com a única recomendação de que não devem ser molhados. Obviamente, isto acaba ocorrendo e criando um enorme pé de feijão que vai dar em um mundo de gigantes. Em meio a tudo isso, a princesa Isabelle (Eleanor Tomlinson) é sequestrada pelos gigantes e Jack se unirá ao Rei (Ian McShane) numa cruzada para a salvar a jovem.



Sem contar meninas que o lindo do Ewan McGregor faz parte do elenco e está simplesmente de perder o folego neste filme ;)


2 comentários

  1. aí eu noto que preciso ir ao cinema mais vezes. adoro animação u__u
    »»» Emilie Escreve

    ResponderExcluir
  2. Fui assistir O Lado Bom da Vida essa semana e vi este filme em cartaz... fiquei com receio sobre a qualidade do filme, mas se vc disse que é bom, vou ver se assisto se tiver a oportunidade!!!! ^____^
    Bjinhuuussss, Monique!!! =*****

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter