Precisamos ter em mente...

22 outubro 2012


Você nunca sabe o quanto as pessoas ao seu redor estão sofrendo. Você pode estar ao lado de alguém que está completamente 'em pedaços' por dentro e você não sabe disso. Por isso, nunca prive alguém da esperança, pois pode ser tudo que lhes resta. E lembre-se que há duas maneiras de espalhar a luz no mundo: Você pode ser uma chama de esperança ou um espelho que a reflete. Seja um dos dois sempre que puder.

As ações são forma de comunicação. O que você faz fala tão alto que as pessoas vão ter dificuldades em ouvir o que você diz. Muitas vezes há uma grande lacuna entre o que alguém diz e o que fazem. Caracterize as pessoas por suas ações e você nunca vais ser enganado por suas palavras.

Um relacionamento saudável mantém as portas e janelas abertas. Ninguém se sente preso, há uma abundância de ar circulando. Os relacionamentos prosperam neste ambiente. Se a pessoa é destinada para sua vida, todas as janelas e portas do mundo não vão faze-la ir embora.

As pessoas são mais silêncio, do que o que elas dizem. Preste atenção aos gestos. Se você não consegue entender o silêncio de alguém, você terá dificuldades em entender as palavras.

Sinceridade é dar sem expectativa. Bom caráter e amizade é dar mesmo sabendo que a pessoa não tem nada em troca. Quando você passar por momentos difíceis, olhe para o lado. As pessoas que ainda estiverem de pé ao seu lado são seus verdadeiros amigos.

Nem todo relacionamento é para durar para sempre. Algumas pessoas não são destinadas a permanecer em sua vida. Algumas pessoas estão apenas de passagem para trazer-lhe algo - talvez uma lição que você precisa aprender, ou a memória que te faz sorrir anos depois. Quando chega o momento, não há problema em deixar ir e seguir em frente com sua vida.

3 comentários

  1. Owwwwn que lindo *_*
    Essa última parte me toca. Deixar ir quem não é para ficar me deixa triste. Sempre.
    Bjuxxxx

    ResponderExcluir
  2. Oie Monique!
    Gostei do assunto do post!
    Voltei com meu blog, dá uma passadinha lá?! ^^

    Bjs,
    Ariane;)

    PS: Obrigada pelo comentário de apoio.

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter