07 setembro 2012

A fera

Todos sabem que adoro contos de fada. E se os filmes recriam essas histórias lindas (e assustadoras ao mesmo tempo), eu me sinto obrigada a assistir e comentar.
O filme A Fera é um filme em cima do já conhecido conto da Bela e a Fera.

Sinopse: Kyle (Alex Pettyfer) era um jovem bem sucedido e cobiçado pelas mulheres, que defendia que a aparência era tudo. Um dia, ao tentar humilhar Kendra (Mary-Kate Olsen), ela lhe lança um feitiço que o deixa com o rosto desfigurado. Envergonhado com o visual, ele se esconde e passa a viver isolado em um apartamento comprado pelo pai, tendo a companhia de sua empregada Zola (Lisa Gay Hamilton) e Will (Neil Patrick Harris), um professor cego contratado para lhe dar aulas particulares. A maldição tem o prazo de um ano, sendo que caso Kyle consiga fazer com que uma mulher consiga amá-lo pelo que ele é, não por sua aparência, ela será desfeita. Desiludido, Kyle volta a ter esperanças quando se aproxima de Lindy (Vanessa Hudgens), uma colega de colégio bem diferente das mulheres com quem conviveu até então.
Um romance todo no estilo contos de fada mesmo. Uma lição de moral bem pesada. 
Quem nunca sofreu na escola, trabalho ou sei lá outro lugar, com uma pessoa que se achava mais superior, mais bonita, etc..

"Não é o que os outros vão ver de você, é o que você vai ver em você"


1 comentários:

Monique, eu também adorei o filme, sempre curto esses filmes assim meio sessão da tarde. Mas se vc ler o livro vc vai amar ainda mais a história, é bem diferente no livro, tem situação diferentes, tipo como ela vai parar na casa dele, a história da estufa é muito melhor no livro. Se tiver oportunidade leia!
bjss

Postar um comentário

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter