As Branca de Neve

16 junho 2012

Como neste ano teve dois filmes sobre Branca de Neve, eu não podia deixar de assistir. O "Espelho, espelho meu" faz algum tempo que assisti, mas não tinha comentado ainda aqui, e o "Branca de Neve e o Caçador" assisti no dia dos namorados.


 
"Espelho, espelho meu": A magia de uma das mais famosas fábulas chega às telas de cinema em uma releitura original e encantadora que conquistará toda a família. Lily Collins (Um Sonho Possível) vive a princesa exilada Branca de Neve e é perseguida pela Rainha Má (Julia Roberts), que governa o reino sem piedade. Na sua luta para conquistar o trono a que tem direito e também para ganhar o coração do príncipe encantado (Armie Hammer), Branca de Neve contará com a ajuda dos leais e destemidos sete anões nessa aventura fantástica cheia de romance, rivalidade e muito humor.








"Branca de Neve e o Caçador": Branca é uma incrivelmente bela jovem com cabelos escuros, peles claras, e lábios avermelhados. A beleza de Branca de Neve é o seu maior problema, pois quando ela vira a mais linda de todas, ela se transforma em uma ameaça para sua Madrasta, Ravenna. Porém, o que a malvada tirana nunca imaginou, é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando a arte da guerra com o caçador (Chris Hemsworth, Thor), que foi enviado para matá-la. Sam Claflin (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas) se une ao elenco como o príncipe há muito tempo encantado pela beleza e pelo poder de Branca de Neve.



Enquanto um me decepcionou um pouco, o outro me deixou incrivelmente satisfeita e encantada. Os dois contam a mesma história mas totalmente diferente.
O filme "Espelho, espelho meu" posso confessar que me decepcionou um pouco. Achei a história fraca, apesar do final ter sido criativo. Os figurinos muito exagerados, acho que querendo ser meio engraçado, cômico, mas ao contrário, ficou bizarro e feio. Confesso que até dormi em algumas partes do filme.
O "Branca de neve e o caçador" me surpreendeu muito. A história é empolgante, cheia de aventura e de desdobramentos. Recomendo a todos olhar. Até meu namorado que nem gosta de contos de fada, gostou do filme. 
E vocês já assistiram algum deles? Gostaram?

9 comentários

  1. Eu assisti a Branca de Neve e o Caçador, de fato o filme me surpreendeu eu não esperava muita coisa dele e ele foi bom. Não gostei pq quando eu via a Branca eu lembrava da Bella de Crepúsculo, até tem uns cenários bem parecidos e tal, ela correndo... Enfim...

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu não tive muita animação pra assistir Espelho, Espelho meu porque achei que seria bobinho ahahahah e agora que você falou, só reforçou a ideia. Branca de Neve e o Caçador eu também não fiquei muito a fim de ver mas fui assistir na última sexta e gostei! Foi isso mesmo que você disse, tem mais aventura e aquela floresta muito louca rsrsr eu ficava achando que a Kristen ia me fazer pensar toda hora que tava assistindo Twilight saga mas ela em nada fazia lembrar a Bella. E acho que isso é ser uma boa atriz, entrar num personagem sem deixar rastros de outro que marcou.
    Enfim, ainda tem o seriado Once Upon A Time, do qual eu sou fã, e também é muito bom, eu recomendo.
    ;***

    ResponderExcluir
  3. Oi querida ^^!
    Sou nova por aqui e amei tudo aqui !
    Eu me interesso muito por filmes e livros .
    E eu já assisti o "Espelho Espelho meu ?"
    O da Branca de neve e o caçador , eu ainda não tive a oportunidade :/
    Vou ver se encontro no Shopping o filme ^^
    Fique com Deus , beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não vi nenhum dos dois filmes, mas estou super empolgada por "Branca de Neve e o Caçador". :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Nao vi nenhum, mas vou ver.
    http://blogmuitofofodaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu só vi Branca de Neve e o caçador (até falei dele lá no blog), mas a história em si faltou algo. A estética dele e os efeitos estão lindos.
    Quero muito ver o outro, apesar de muitas pessoas me dizerem que não é tão bom...

    Beijo grande :*
    PS: Recebi tua cartinha, sua fofa! Essa semana já te respondo ;)

    ResponderExcluir
  7. Oie Monique!
    Eu não assisti "Espelho, espelho meu" no cinema justamente por isso, por medo de pagar o ingresso e depois se decepcionar... Já aconteceu isso comigo uma vez e não foi nada legal... ¬¬'

    Branca de Neve e o Caçador deve ser muuuuito bom!

    Bjs,
    Ariane;)

    ResponderExcluir
  8. Eu quero ver Mirror, mirror só por causa da Julia Roberts ^^
    Já sabia que ele é bem fraquinho mesmo, então não me surpreenderia.
    Eu morro de medo de ver Branca de Neve e o Caçador por causa da Kristen. Ela faz uma interpretação TÃO RUIM em Twilight que eu tenho medo de ver qualquer coisa com ela haha
    Bjuxxxxx

    ResponderExcluir
  9. a nível de exemplo, a série Once Upon a Time deveria aparecer aí xD

    e tem mais um filme que eu não recordo agora.

    @blogabs | Blog Emilie Escreve

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter