30 abril 2012

Os vingadores

    Fui ontem ver ao filme dos Vingadores. O que posso dizer? É 10! Sim, muito bom. Mas claro, é ainda melhor para quem já viu os filmes anteriores (Thor, Capitão América, Homem de Ferro, etc..) porque já começa entendendo todas as histórias dos personagens.
    A história além de ser envolvente e cheia de ação, tem toques de comédia que fazem com que o filme não seja massante (já que são quase 2h e meia de filme).
   Efeitos 3D incríveis. Nunca tinha visto um filme 3D com efeitos tão bem produzidos. Então se forem assistir, recomendam que assistam 3D, não vão se arrepender.
     Sinopse:
Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo mágico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard) e Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson). Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo. 
    Para quem não assistiu ainda, segue o trailer para sentirem um "gostinho" da história:


1 comentários:

Ahh, quero ver *-*
Beijos;*
Visita?
http://girlonlline.blogspot.com.br

Postar um comentário

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter