05 setembro 2011

5 anos de amor

-

   E pensar que parece ontem.. que você veio de mansinho para perto de mim, querendo algo a mais do que apenas conversar antes das aulas começarem..
   Primeiro como uma brincadeira de estudantes de universidade que nem sabiam o que queriam da vida, até profissionais formados que agora somos.
   Pode parecer clichê, mas com certeza me apaixonei por um homem que me faz rir. Toda hora, em todos os momentos uma pessoa que está ao meu lado. Me atura em todas as fases. E que acima de tudo me ama na mesma intensidade.


   Só posso dizer que agradeço a Deus por ter colocado você em minha vida. E que permaneça nela por muito tempo mais... só até a eternidade :)

   EU TE AMO muito agora e sempre!

-

10 comentários:

Parabéns pra vocês! Nossa, manter um relacionamento por anos... vocês devem ter passado por muita coisa. Realmente é uma felicidade isso! Que permaneçam juntos por muito mais tempo (: bjbj
Cuide desse sentimento lindo...
Ounnn...que lindo!
Parabéns flor! E que o amor sempre reine no coração de vcs.
Bjoks
Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Nayara e cheguei até vc através do Blog Viva de deixe viver. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir um blog do meu amigo Fabrício, que eu acho super interessante, a Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. A Narroterapia está se aprimorando, e com os comentários sinceros podemos nos nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs





Narroterapia:

Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.



Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

http://narroterapia.blogspot.com/
Own que lindo >< Parabéns \o/

Beijos
Felicidades hoje e sempre para o casal.
"Amar cria raiz, sim. Cria, independentemente de ser verbalizado. Basta sentir o amor para que fiquemos dependentes dele, uma dependência boa, daquilo que nos faz sentir vivos." Martha Medeiros
Beijins
Parabéns!!!! Que dure para sempre enquanto exista amor :)
Bjuxxxxx
Ownn, só desejo que sejam felizes!
também quero um amor assim!

bjux
Awwwn, é tão bom namorar!
Eu namoro há 5 anos e 1 mês *--*
Parabéns pelo aniver e que venham muitos por aí! <3

Beijinhos, doce sexta! :*
óo kawaii, que ainda possam comemorar muitos anos e da mesma forma: repletos de amor.
Ps; amor bom é amor clichê

Postar um comentário

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter