14 julho 2011

Vida On

Sim, posso assumir que minha vida é extremamente online. Mas também posso dar a desculpa que é o meu trabalho né?! Como uma profissional da web, preciso sempre estar estudando e principalmente trabalhando em cima das redes sociais e internet.
Bom, uma ideia disso é a quantidade de páginas que modifico e tenho acesso hoje em dia: 2 orkuts, 2 twitters, 4 flickrs, 2 facebook, 3 blogs, e por ai vai.. Não é por menos que possuo 3 navegadores de internet, assim abro os três ao mesmo tempo, e por exemplo, posso acessar 3 flickrs ao mesmo tempo, um em cada navegador. Sem contar as milhares de abas que abro dentro de cada navegador; ahhh.. essas abas me salvam.. as vezes abro umas 25 ao mesmo tempo acho hehehe...
Bom, mesmo assim, não me sinto e nem sou uma pessoa viciada ou louca. Tenho amigos offline. Não são muitos amigos (nunca fui de ter muitos amigos, acho essa palavra bem forte e não pronuncio para qualquer um), mas com certeza tenho e preservo eles. Mas ao mesmo tempo também tenho alguns amigos online também. E é praticamente a mesma coisa. Só que com menos contato. Mas pode proporcionar aprendizados enormes também, principalmente de lugares e hábitos diferentes de outras cidades.
Eu acho super normal tudo isso. Sempre tive muitos blogs, muitas redes sociais. Sei lá. Sempre fiz múltiplas coisas ao mesmo tempo. E eu sou normal.
E você, vive conectado nesses tempos de pura rede social para todo lado?

-

11 comentários:

não vivo conectada, mas todo dia entro pelo menos no blog e twitter. A vida nos leva a isso, né? O que acho bom é entrar em contato com pessoas distantes e poder matar a saudade, tudo tem seu lado bom e ruim.
Eu não vivo conectada não, mais amo a vida blogueira, mais que orkut e e essas outras coisas, obrigada pelos parabéeeeens, gostei daqui tbém.
Nossa eu tento, juro que tento. Porva disso que estou tentando voltar com o meu blog. Espero que goste um pouco.
Hoje em dia quase todo mundo anda conectado em alguma espécie de rede social.
Mas esse “mundo” junta pessoas, ajuda a matar a saudades, a fazer novos amigos, a dividir conhecimentos e etc.
Eu também estou quase sempre conectada.
Mas como já dizia os mais velhos: -Tudo de mais, faz mal.
Nossa vc disse tudo, eu sou exatamente assim! Tenho três navegadores também e cada um é melhor pra uma atividade, cada um tem uma página inicial. E ainda tem o MSN... esse aí é indispensável. Mas também tem dias inteiros que eu não passo online, é necessário às vezes ir curtir com os amigos pessoalmente pra ter uma vida mais completa =] bjbj
Ola Monique! Coisas dos tempos modernos, pensar que há não muito tempo atrás nada disso existia e como será que era preenchido o tempo do pessoal.Música e escrever me absorvia todo o tempo que hoje dedico a internet. Como será o futuro? Não sei, não sei mesmo.Saudações Poéticas - Mario Neves.
Sou um pouco assim tbm e não considero vício... conecto mais no iPoly :)
Tenha uma boa semana!
Bjuxxx
Sou bastante conectada, tenho conta em praticamente todas as redes sociais que você citou mas, ao contrário de você, não trabalho nisso - nem em nenhuma outra coisa.
Concordo com a restrição do título "amigo", pois as pessoas que o merecem são realmente pouquíssimas, na internet já encontrei tantas pessoas verdadeiras e amáveis que chego a me surpreender...
Essa necessidade louca de todo mundo viver online me assusta. Tbm não passo o dia todo online, mas mexo em muitas redes sociais e gosto bastante disso.
Enfim...
Desde quando conheci a internet e o mundo das redes sociais vivo conectada á elas,mas confesso que sou mais ligada no twitter,me vicie nele,rs.

Beijos
tb vico conectada, mas confesso que desejo passar cada vez menos tempo, pra aproveitar mais a vida lá fora. Bjux

Postar um comentário

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter