02 junho 2011

Escrever cartas é algo fascinante. A emoção e os sentimentos bons que elas trazem é algo que não da para explicar. É a mesma emoção de ver uma pessoa fazendo um origami, já prestaram atenção? a pessoa sabe os jeitos certos de dobrar o papel, para que ele fique de um jeito especial. É como dar afeto e carinho para um pedaço de papel. A mesma coisa da carta.. você abre e recebe um abraço!
Muitas pessoas não tem esse privilégio de escrever, muitas pessoas nem gostam de ler, essa magia que nos leva a lugares totalmente desconhecidos, imaginados e desenhados por nosso próprio pensamento..
Sempre gostei de escrever cartas, do mesmo jeito que sempre gostei de ler.. quando era mais nova, eu e minhas primas sentávamos em uma mesa e escrevíamos uma para as outras, mesmo estando uma na frente da outra..
Na escola, trocava carta com minhas amigas, falando das novidades do dia, e a gente estudava na mesma sala. Era uma paixão, um divertimento escrever cartas..
Com meu namorado também foi assim.. a gente sempre se trocava cartinhas em ocasiões especiais.. hoje existem os cartões comprados em lojas, mas as cartinhas escritas a mão sempre são uma paixão.. relê-las é sentir a emoção daquele tempo, é sentir o abraço e o beijo daqueles dias, e ver a diferença, planos, desejos, e comparar com os de agora.
Esta emoção com certeza nenhuma plataforma virtual oferece.
Quando conheci o clube da carta me encontrei. É tão bom conhecer pessoas de cidades que você nunca foi.. imaginar lugares, sentir abraços, fazer muitas amizades..
Com certeza é algo mágico! Se quiser conhecer também, acesse: http://www.fabilandia.com.br/blog
Beijinhos para todos!

6 comentários:

Seja bem vinda ao clube, um abraço e escreve pra mim he he!
Oi, Monique.
Tudo bem?

Já deixei coments no post das series.. Sou apaixonada também.
E vim reforçar esta ideia do Clube;; É muito legal mesmo..
Eu já estou lá também. Adoroooo!!

Um beijão pra ti.
que fofo seu blog ,ah acho q vou escrever uma cartinha pra vc.
Eu recentemente comecei a trocar cartas com um amigo blogueiro de Macapá,tô amando tudo isso.Sempre fui de fazer cartas aos amigos do colégio,no final do ano e talz,é muito bom mesmo *-*

Beijo
Também amo escrever cartas! Acabei de entrar para o clube. Me escreve tbm?
Hehehe
Mal vejo a hora de começar a receber as cartinhas *_*
Tenha um ótimo fim de semana!
Bjuxxxxx
Tbm amo escrever cartas, tbm escrevia para as amigas e pro namorado em certas ocasiões, AMO essa prática e acho que todo mundo deveria voltar a sentir o que é receber uma carta.
Hoje participo de um clube no orkut e troco algumas cartas e coisas de papelaria [ou coisa do tipo]. Se quiser, ficaria feliz em trocar cartas com vc tbm *.*
Já vou lá no blog da uma olhadinha *.*
Beijoo

Postar um comentário

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter