Minha maior vitória!

30 novembro 2010


Mesmo que seja em linhas entrelaçadas, semana que vem vai ser mais um passo cumprido, a realização de um sonho, o novo começo. Semana que vem vai ser a apresentação/banca da monografia. Essa que fiquei um semestre inteiro fazendo, mas que sonhei desde o meu primeiro dia de faculdade.
Enfim um passo ela já deu = está escrita! E é claro, esse tempo escrevendo e pesquisando para ela é um dos motivos por eu ter faltado aqui muitas vezes, pois estava escrevendo em outro lugar, para um público um pouco diferenciado e exigente.
Ainda não posso afirmar que é uma vitória completa, não quero me vangloriar, afinal, nem apresentei ela ainda. Mas ter terminado ela, ter ouvido comentários positivos, e até mesmo, ter visto algumas falhas nela contida, me fazem ver o quanto já é uma vitória.
Pessoal, espero semana que vem estar de novo e com mais felicidade, dizendo: "Minha maior vitória!"

5 comentários

  1. Boa Sorte na sua banca ! vai dar tudo certo .
    abraços

    ResponderExcluir
  2. AH boa sorte lá na sua banca,você faz Publicidade e Propaganda,um curso que me interessa fazer,caso eu não dê certo em Moda ou Arquitetura,rs

    Ahh valeu visita lá no blog.Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Boa sorte com sua monografia

    hehe
    obrigada pela visita em meu blog

    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Espero que você possa gritar com bastante felicidade "Minha maior vitória!". Boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Oi Monique! Aqui de longe torcendo por você. Pela maneira que descreve o seu trabalho, pala vontade de le-lo e rele-lo, ir aparando arestas, pelo carinho e capricho, sobretudo pela esperança da vitória, sei que você já é esta vitoriosa. Menina simpatia, eu agradeço as suas visitas ao meu blog. Elas me alegram muito e por isso também não deixo nunca de vir aqui, Na sexta feira estarei postando um pequeno poema por conta de uma grande amizade, um tributo aos amigos que me deram força neste meu retorno ao mundo encantado dos blogs. Passe pelo "Amor Desbragado" e sinta-se homenageada, você está na galeria de minhas grandes amigas. Saudações Natalinas - Mario Neves

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter