Eu não quero muito

28 junho 2009

Eu te amo porque, em cada suspiro que eu me faço respirar é para poder ter vida para lhe abraçar, a cada atitude que demonstro agir é para construir um lar ao seu lado, cada dinheiro que guardo é para nossa casa construir. Cada alegria que transmito é seu sorriso que me encanta; Sei que não passarei frio, pois seus braços me aquecem; Sei que não passarei fome, pois seus lábios me alimentam. Não teria propósito acordar todos os dias de manhã se não fosse para me arrumar para você.
Eu não quero muito.. só aquela risada safada e inocente de canto de lábios, aquele carinho no rosto, aquele abraço gostoso, aquele beijo com amor.
Não quero ouvir suas palavras duras, não quero lacrimejar, ... , não quero pensar que tudo é em vão.
Você é minha vida, e você sabe disso. Eu faria tudo, eu sei que foi duro chegar até aqui, por isso não irei desistir...
Mesmo antes achando que tudo podia ser em vão, mesmo algumas vezes (por alguns minutos) tenha pensado em desistir, sei que não é possível viver sem você.
Me diga o que seria das flores sem seu caule? Um filho sem sua mãe? Um cantor sem um amor para cantar? Um poeta sem a tristeza para escrever? Um pensador sem sua sabedoria?
Não tire o meu chão, você sabe que não consigo caminhar sem você ao meu lado.
Acordar com você sorrindo, só olhando a simplicidade do sono, do dormir..
Não quero que seja tarde.
Tarde para recomeçar!

11 comentários

  1. bonito, mas triste, algo errado!?
    Não desista nunca!

    ResponderExcluir
  2. Oi; muito obrigado pelo seu comntário,viu?! Realmente é dificíl hoje as pessoas não se influenciarem umas pela soutras. Eu amei o texto, principalmnete o finalzinho,foi você que escreveu? Sucesso pra ti;

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. LindooooOO...

    Não desista!! Nunca desista do amor!!
    ele vale muito a pena!!

    Boa sorte!! Bjus

    Tudo Nosso (Blogspot)
    ou...
    http://planetamix.zip.net

    ResponderExcluir
  4. adorei o texto. realmente gosto de coisas cheias de sentimento. só espero que essa pontinha de tristeza seja só impressão minha. sinceramente me simpatizei com seu blog. *-* muito sucesso pra você. bjs:*

    ResponderExcluir
  5. Oi Monique!O amor ah o amor!O amor é o maior incentivo para atingir todas as metas estipuladas.Quem ama merece ter tudo. O Amar é absoluto quem ama tem a chave pra tudo.Tens a chave ame, abra a porta e seja feliz. Saudações Poéticas - Mario Neves.

    ResponderExcluir
  6. Olá Monique!
    Eu não desisti de amar,mas tive que desistir de insistir num amor que já havia se acabado, não para mim, mas para ele. E 'quando um não quer dois não brigam'...Pois é não dá para levar um romance adiante se o outro não está mais afins!!
    Que seu dia seja lindo.
    Beijokas, Beta de Santana

    ResponderExcluir
  7. ola , adorei o seu blog , ele esta sendo referencia p mim na construçao do meu ,,, mas estou com dificuldade de personalizar ,, nao sei como trocar o plano de fundo ,, vc poderia me ajudar ...

    ResponderExcluir
  8. Ai que liindo o post! *.*
    Não devemos nunca desistir do amoor! ♥
    Beijoos

    ResponderExcluir
  9. Ai amr, seus textos sempre dignos *-*
    cada coisa linda que tu escreve.
    beeijos flor.

    ResponderExcluir
  10. Oi, que texto tão lindo, mas um pouco triste. Nunca esqueça que o amor que temos por alguém é importante e o melhor do mundo, mas acima de tudo também temos de amar e confiar em nós mesmos. Quando o amor é verdadeiro é eterno e ultrapassa as fases difíceis. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Texto Simplesmente Apaixonante! Realmente me encantei com seu Blog! E se é vc que escreve os textos: Uaau!! Parabéns! De verdadee viu! beijinho!

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter