14 maio 2009

Fumaça

* Primeiramente, antes de começar esse post, me desculpe a todos amigos que fumam, isso aqui escrito é só uma opinião minha.

O ministério da Saúde adverte: Fumar causa.. blá blá blá

Bom, e eu não fumo, e nunca fumei! (Tá bom então porque essa porcaria de post??? Já expico hehehe)
Odeio o cheiro do cigarro! Desculpem as pessoas que fumam, mas prefiro (exijo quando possível), que fiquem longe de mim nessas horas. Eu como uma boa publicitária, tenho que visitar vários lugares e conhecer culturas diferentes. Fui uma vez visitar um bar que não dava para passar da porta, simplismente não consegui entrar, o cheiro de cigarro era imenso, bom.. mas não vem ao caso, porque o pior do que casa noturna com cheiro de cigarro, é pessoas conversando com você e fumando ao seu lado. Porque estatisticas já comprovaram (eu ja ouvi isso em algum lugar), que uma pessoa que vive com fumante pode até prejudicar-se mais do que o tal. E não é querer ser chata, eu só não quero ficar ao lado enquanto está fumando.
Depois que parar e chupar uma bala (porque o bafo é horrivel também), a gente conversa.

14 comentários:

Nem me fale em cigarro. Simplesmente O-D-E-I-O! E não se se é psicológico ou alergia mesmo, mas sempre que sinto o cheio começo a tossir. E sinceramente? Não faço a mínima questão de ser discreta porque o fumante está bem ao meu lado. Quando possível eu saio de perto, se não na minha opinião, quem deve ter esse cuidado não sou eu.

É, ganhar celular é legal! rs

Adoro seu blog!

Beijinhos
Bom dia flor.
Eu estava olhando um antigo historico
no meu haloscan e achei um comentario seu.
Resolvi entao visitar. Ta lindo aqui!
Eu estou voltando para o mundo blogueiro agora
e criei outro bloguinho. Se puder visite ^^
Ótima sexta pra ti.
Beeijo
;*
Oi
Eu concordo contigo plenamente. não fumo mas tenho amigos que fumam. E graças a Deus à 1 ano e meio que foi proibido por lei fumar dentro de locais fechado só se esse establecimento tiver uma lincensa ou coisa assim =)
Por isso desde então já consigo conviver bem com esses colegas. Todos fumam fora de casa e coisas assim. Mas concordo comtigo em relação ao bafo. Graças a Deus o meu namorado não fuma. Os pais dele também o matavam =D
Beijos grandes e boa sorte com isso :*
Olá Monique!
Assino embaixo!
E realmente é verdade, nos tornamos fumantes passivos, é brincadeira?! Não é não, a fumaça é mais prejudicial. O legal é tu estar em um ambiente fechado com fumante, depois sinta o cheiro,na roupa nos cabelos, parece que fumamos o maço inteiro! Que triste!! Não ao cigarro!
Que tu tenhas um lindo fim de semana.
Beijokas, Beta de Santana
Oi novamente.
Tenho um desafio muito giro para ti. Espero que gostes tanto quanto eu =)
Está no meu post de hoje. Se não fores lá hoje não faz mal é só clicares no calendário no dia 15-05 e clicares no titulo: como aconteceu o meu amor...
Que aparece a pstagem do dia =)
Beijos grandes e tem um bom fim de semana :*
Oi nega..
eu tava vendo aqui
vc foi sorteada no clique amizade *-*
Parabéns!!
Beeeijo
;*
Ta, disfarça.. eu vi agora
que ta desatualizado la
desculpa --'
Olá Monique, sei bem como é. Sou ex-fumante e hj não suporto o cheiro do cigarro, mesmo tendo vontade de fumar as vezes rsrsss...Bom, passei pra conhecer seu blo e achei muito legal...boa noite!
Anônimo
Por falar em fumaça, eu tbm odeio cigarros.Axo uma falta de educação e respeito as pessoas ficarem fumando em público: em parada de ônibus, bares, lanchonetes... Que bom seria q essas pessoas pudessem ter consciência de que eles estão se matando e matando as pessoas que estão ao meu redor.
(Nelma Queiroz)
Anônimo
É vc tem razão nós odiamos
o mal cheiro de cigarro

bjussssssss

Alexandra e Suyanne
Anônimo
ola monique adorei sua postagem meu tiotambem fuma eu nao suporto fumaça diordan
Anônimo
Eu também não gosto do cheiro do cigarro,para dizer a verdade eu ODEIO!!! o cheiro a fumaça e tudo que vier dele, eu não gosto.Primeiramente ele faz um mal para todos,só quem não percebem são os fumantes.Eu não posso dizer que eu não gosto deles porque eu tenho varias pessoas de minha família que fumam.
EU gostei do que a Monique falou porque ela fala que ela não gosta, mais mesmo assim ela não desrespeita os que fumam.

Carolyne Thalia da costa.
Anônimo
Eu também não gosto do cheiro do cigarro,para dizer a verdade eu ODEIO!!! o cheiro a fumaça e tudo que vier dele, eu não gosto.Primeiramente ele faz um mal para todos,só quem não percebem são os fumantes.Eu não posso dizer que eu não gosto deles porque eu tenho varias pessoas de minha família que fumam.
EU gostei do que a Monique falou porque ela fala que ela não gosta, mais mesmo assim ela não desrespeita os que fumam.

Carolyne Thalia da costa.
Anônimo
eu achei divertidissimo !!
e tudo o q ela relatou é verdade !!





siandra saylla
marjorie cristina

Postar um comentário

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter