03 março 2009
*

As aulas enfim começaram, meio que devagar, pois muita gente falta na primeira semana, mas ao mesmo tempo, muito boa. Adorei o primeiro dia de aula (e eu falando assim parece aquelas crianças que ainda estão na escola), a professora é muito bacana, e senti uma primeira impressão divertida da aula, acho que vai ser mais uma aula estilo "minha cara" ;)
Falando em dia de aula, lembrei que quando eu era pequena, sempre no primeiro dia, quando eu chegava em casa, meu pai pedia se tinha sido boa a aula, e se eu tinha feito amigos.. era interesante a preocupação dele, mas tudo isso porque eu era timida e não falava com muita gente, era meio CDF, de oculos, aparelho e tal.. acho que muita gente também não queria falar comigo.. (só para pedir as respostas do tema claro hehehehe).
Lembrei de mais antigamente ainda, quando eu estava na primeira série ou segunda, por ai, a professora um certo dia ligou desesperada para minha mãe e falou: "sua filha aprendeu a falar" (porque eu tinha falado na sala de aula ¬¬) hehe, dai minha mãe disse: "Não, ela já sabia falar sim". hehehe, acho que a professora ficou com um vergonhão.. mas que culpa tenho eu de não querer falar muito, pelo menos era assim antigamente...

4 comentários:

Oi
Eu pelo contrário sempre falei pelos cotovelos e na sala de aula a prof passava-se com isso, como é normal =D
Também andei numa altura com aparelho e agora ainda uso óculos, mas acho que isso nunca mudou a minha maneira de ser ou estar =)
Sou doida por natureza desde pequena até semi-adulta =D
Beijos grandes e tem uma boa semana :*
muito lindinho o blog paraben
*Adorei seu cantinho amiga*
E parabens pelo destaque no clique
amizade!
Jéssica
sei como é isso, sou tímida e já fui muito mais do que era hoje e sempre fui cercada desses tipos de comentários, e eu os odiava muito! Frases do tipo "fala alguma coisa!" ou "vc não sabe falar?" faziam sair fumaça dos meus ouvidos.. hehe, mas hoje graças a Deus eu tenho melhorado.

Postar um comentário

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter