16 maio 2008
Oii queridas (os), primeiramente, acho que meu contador pifou, pq todos os dias ele só anuncia que tive 1 visita, e eu já tava com umas 400, mas tudo bem, não é o fim do mundo hehehe.
Eu estou vindo pouco aqui pois estou cheinha de trabalhos, vocês nem imaginam, lotada! Mas faço o possível porque adoro aqui.
Bom, não tenho nada de mais para contar, nenhuma novidade bombastica e nem nada desse genero, hehe, então é isso.. beijos para todas e obrigado pela visita.

11 comentários:

Angela Grazi
Oie amor
Tdu bem ?
Troca o contador deve ta com defeito ^^
Adorei aqui pega la o award
Bjim
Oi Monique! Meu contador tá com o mesmo problema, eu até coloquei outro, mas não funcionou do mesmo jeito. Bom, mas eu estou aqui por outro motivo. Parabéns pelo destaque no CLIQUE AMIZADE!!! Seu blog é demais! Bjuxxx!!!
Olá Monique!
Parabéns pelo destaque no CLIQUE AMIZADE! Seu blog é meigo demais!!
Espero que consiga se dar bem com seus trabalhos e menos mau que não tenhas nenhuma novidade bombástica, a menos que seja boa...
Beijokas e tenhas um lindo finalzinho de domingo.
Olá linda romântica!

Parabéns pelo clique amizade. Vc. merece, pois seu blod é encantador mimoso e cheio de amor.

Congratulations!!!
Querida!!!
Amei teu cantinho! E somos visinhas que show!Olha, esses contadores nunca se sabe que funcionam de verdade viu? Que bom, dê graças a Deus que esteja trabalhando! Pois está muito difícil querida.
Parabéns pelo destaque mais que merecido no seu cantinho do Clique Amizade!
Beijos Floridos no seu Coração...
Parabéns pelo clique amizade. Vc. merece, pois seu blod é encantador mimoso e cheio de amor.
amiga cheguei ao seu blog através do clique amizade.. adorei seu cantinho.. entendo o q é estar atolada, postar e comentar nestes ocasiões é complicado, sorte com seus trabalhos e com o contador, eles dão problemas às vezes e vale procurar outro.. bjoks mil e ótima semana..
Parabéns pelo Clique Amizade!
Seu blog é lindo!
TE ofereço meu award!
BJUS!
oi parabéns pelo destaque no clique amizade.bjus
Adorei!
Parabéns pela indicação
Olá Monique!
Meus parabéns pelo destaque no Clique amizade!
Seu blog é muito fofo!
Quando puder, venha conhecer o meu cantinho. Você sempre será bem vinda!

bjos

Postar um comentário

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter